Publicidade

iPhone 15 Pro tem protótipo não funcional vazado mostrando design

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Agosto de 2023 às 10h14

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Apple)
(Imagem: Reprodução/Apple)
iPhone 15 Pro

O iPhone 15 Pro já é alvo de rumores há vários meses, com muitos deles apontando para algumas mudanças bem-vindas em seu design. Agora um protótipo 3D vaza reforçando o que podemos esperar do novo celular premium da Apple, indicando como o aparelho vai ser nas mãos dos usuários.

As imagens do protótipo não funcional foram compartilhadas pelo informante Majin Bu, conhecido na rede social X como @MajinBuOfficial. As imagens mostram que eles devem seguir com linhas retas nas laterais, mas com um acabamento levemente curvado nas extremidades para melhorar o conforto durante o uso.

Continua após a publicidade

É visto ainda que o iPhone 15 Pro deve possuir duas grelhas na parte inferior, sendo uma para microfone e outra para a saída de som principal. Entre elas deve estar uma das grandes novidades de toda a linha iPhone 15, que é a adoção do conector USB Tipo-C no lugar da porta Lightning para transferência de dados e carregamento.

Atrás, o módulo de câmeras deve permanecer praticamente idêntico, com o mesmo formato quadrado e posicionamento das lentes. No lado esquerdo devem estar seus botões de volume, junto do esperado novo botão de ação multifuncional — ele irá substituir o clássico slider para habilitar o modo silencioso.

Na frente dá para ver que a tela realmente terá bordas bastante finas, conforme antecipado por diversos rumores recentes. Além disso, também é possível perceber o furo em formato de "i" para câmera frontal e sensores do Face ID, mas que deve ter essa área preenchida para se parecer com uma pílula no modelo final.

Continua após a publicidade

Outros rumores falam que o iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max terão processador Apple A17 Bionic, potencialmente em versões com 6 GB ou 8 GB de memória RAM. É esperado que exista uma nova opção de armazenamento, agora com 2 TB de espaço interno. Além disso, é esperado que a bateria de toda a linha aumente em capacidade.

Apesar de a Apple ainda não ter confirmado uma data para o lançamento da linha iPhone 15, a expectativa é de que um evento ocorra no próximo dia 12 ou 13 de setembro.