Publicidade

iPhone 15 Pro Max pode bater recorde de bordas mais finas ao redor da tela

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Março de 2023 às 15h40

Link copiado!

Screen Post/Unsplash
Screen Post/Unsplash
iPhone 15 Pro Max

Após rumores de que a linha iPhone 15 chegará com tela de bordas mais finas e o vazamento de supostos vidros de proteção dos smartphones, mais indícios apontam agora que a Apple tem como objetivo reduzir ao máximo a borda ao redor da tela de seus novos smartphones. E esta meta poderá resultar no smartphone com bordas mais finas do mundo, superando qualquer competidor Android.

Informações divulgadas pelo leaker Ice Universe revela que o iPhone 15 Pro Max terá bordas simétricas com apenas 1,55 mm de espessura em todas as regiões, deixando para trás o atual recordista, o Xiaomi 13, com bordas de 1,81 mm ao redor do display.

Continua após a publicidade

Por conta do display de bordas mais finas e também por o tamanho de tela dos modelos atuais, tanto o iPhone 15 Pro quanto o 15 Pro Max devem apresentar corpo ligeiramente menor que o iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

A adoção de bordas ultrafinas será notável para usuários de gerações anteriores. O iPhone 14 Pro, por exemplo, tem bordas de 2,17 mm de espessura. Quem migrar de outros smartphones também sentirá grandes mudanças, uma vez que modelos como o Galaxy S22 e Galaxy S23 possuem bordas de aproximadamente 1,95 mm.

Outras vazamentos já mostraram também que a Apple apostará em módulo de câmera ainda maior para os novos dispositivos premium, mantendo o conjunto de três câmeras traseiras, mas com avanços significativos, em especial para o modelo maior, que ganhará lente periscópio para aproximação sem perda de até 10x, competindo diretamente contra o Galaxy S23 Ultra e Xiaomi 12S Ultra no quesito qualidade de zoom.

Continua após a publicidade

A linha iPhone 15 é esperada com mudanças de design como quinas arredondadas para um visual menos reto, Dynamic Island em todos os modelos e conector USB-C finalmente substituindo o Lightning, mas com limitações.

Os novos smartphones da Apple têm previsão de lançamento em setembro e, até lá, detalhes ainda mais precisos devem surgir. Por enquanto, veja o que esperar da linha iPhone 15.

Fonte: Ice Universe