Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 14 Pro vaza novamente com furo duplo na tela

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Março de 2022 às 13h12

Link copiado!

Ian Zelbo
Ian Zelbo

A Apple vai apresentar neste ano uma nova geração de iPhone, com a chegada de quatro modelos. A linha iPhone 14 deve trazer novidades principalmente em dois aparelhos, os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. Agora, renderizações CAD vazaram, mostrando o possível design final dos celulares mais caros da marca.

O site 91Mobiles teve acesso aos desenhos industriais do iPhone 14 Pro, assim como no ano passado, quando compartilharam e acertaram o visual dos iPhone 13 e iPhone 13 Pro. Ou seja, considerando isso, pode ser que este seja mesmo o visual do iPhone 14 Pro.

Continua após a publicidade

Atrás, ele tem as mesmas características do iPhone 13 Pro, com um módulo de câmeras grande no canto superior esquerdo da tampa traseira, onde devem ficar suas três câmeras, sensor LiDAR, microfone e também o flash de LED. Porém, diferente de vazamentos anteriores, ele não aparenta ter aquelas inspirações no iPhone 4, nem mesmo as câmeras planas em relação ao corpo do aparelho.

A protuberância do módulo de câmeras é notável, com uma segunda protuberância para as lentes das câmeras. Na lateral esquerda estarão os botões de volume, o slider para habilitar o modo silencioso e a gaveta para chips. Na direita, deve estar o botão de energia, apenas. Na região inferior, ele terá o microfone e a saída de som principal, assim como o conector Lightning — pelo visto não será em 2022 que a Apple levará o USB para o iPhone.

A grande novidade, então, fica para o painel frontal, com o suposto iPhone 14 Pro abandonando o notch visto em seu antecessor em prol de um furo em formato de "i". Enquanto o pequeno furo circular ficaria responsável por guardar a câmera de selfies, o segundo furo mais alongado ao lado teria os sensores responsáveis pelo Face ID.

O que esperar do iPhone 14 Pro?

Continua após a publicidade

O iPhone 14 Pro deve trazer uma tela de 6,1 polegadas com tecnologia OLED e suporte ao ProMotion, que é a taxa de atualização variável de até 120 Hz. Ele e seu irmão iPhone 14 Pro Max devem ser os únicos a trazer o chipset Apple A16 Bionic, aliado aos mesmos 6 GB de RAM da geração anterior.

Em câmeras, a principal novidade deve ficar por conta da troca do antigo sensor de 12 MP por um de maior resolução, saltando então para 48 MP. Com isso, a Apple também poderá oferecer suporte para gravação de vídeos em 8K pela primeira vez em seus smartphones.

Infelizmente, ainda não existem muitos outros detalhes revelados sobre o aparelho. A expectativa é que todos sejam anunciados no mês de setembro deste ano. Por isso, ainda há tempo para que novos vazamentos ocorram. Fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles