Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13 Pro Max supera velocidade de recarga do Galaxy S21 Ultra em teste

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Setembro de 2021 às 09h00

Link copiado!

Apple
Apple

A Appleanunciou a linha iPhone 13 há poucos dias apresentando melhorias em tela, câmera e design, mas um dos principais destaques ficou para o aumento de bateria em toda a linha, com o iPhone 13 Pro Max tendo 2,5 horas a mais de duração em relação ao modelo do ano anterior. Mas parece que o ganho de capacidade não foi a única mudança realizada pela empresa.

Uma fotografia compartilhada pelo vazador Ice Universe no Twitter revela que o celular mais caro e mais poderoso do quarteto também apresenta uma melhoria na capacidade de carregamento, saltando dos 20 W do iPhone 12 Pro Max para os 27 W do novo iPhone 13 Pro Max.

Continua após a publicidade

Tal mudança representa uma maior velocidade de carregamento e permite que o dispositivo parta de 0% a 100% mais rapidamente, mas informações sobre o tempo de recarga não foram divulgadas.

Como a Apple não citou novidades sobre velocidade de recarga durante seu evento oficial na semana passada, era esperado que o dispositivo continuasse utilizando os mesmos 20 W do iPhone 12 Pro Max, algo que pelo visto não acontece.

Para contar com carregamento rápido de 27 W no dispositivo será necessário adquirir outro carregador com alta potência, uma vez que o adaptador oficial vendido pela Apple é limitado a 20 W.

Continua após a publicidade

Em sua publicação, o vazador ainda cutuca a Samsung perguntando o que a empresa pensa a respeito, uma vez que agora a Apple supera um dos principais competidores, o poderoso Galaxy S21 Ultra com seu carregamento rápido de 25 W.

Rumores apontam que a Samsung estaria preparando maiores velocidades de carregamento para o Galaxy S22 Ultra, atingindo 45W de potência, algo que já foi usado pela marca anteriormente mas acabou sendo abandonado com a chegada do Galaxy Note 20 Ultra. O Galaxy S22 Plus também teria suporte a 45 W, enquanto o Galaxy S22 ficaria restrito ao padrão de 25 W.

Fonte: Ice Universe