Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Baterias do iPhone 13 Pro e Pro Max passam na Anatel

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Setembro de 2021 às 14h42

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple

A linha iPhone 13 está cada vez mais próxima de chegar oficialmente no Brasil, já que as respectivas baterias do iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max tiveram seu registro aprovado pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel.

Os componentes tiveram as suas certificações aprovadas no dia 14 de setembro e, com isso, já podem chegar ao nosso país. Uma das baterias foi documentada com o número de modelo A2656 e seu certificado ainda destaca que ela pode ser utilizada no celular com código A2638, que se refere ao iPhone 13 Pro, de acordo com os dados no site da Apple. Já a outra, que é identificada como A2653 é ligada ao smartphone A2643, ou seja, o iPhone 13 Pro Max.

Continua após a publicidade

É importante destacar, porém, que os celulares, em si, ainda não passaram por certificação na Anatel, portanto ainda falta esse passo para que sejam comercializados por aqui. De qualquer forma, os quatro modelos da linha — ou seja, iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max — já tiveram seus preços anunciados para o mercado brasileiro e já estão listados no site da marca.

A série iPhone 13 foi anunciada no dia 11 de setembro com algumas mundanças visuais, como a primeira redução no tamanho do entalhe desde o lançamento do iPhone X. Seus preços vão de R$ 6.599 na versão mais simples do iPhone 13 mini, até R$ 15.499 para o iPhone 13 Pro Max de 1 TB.

Fonte: Anatel, via Tecnoblog