Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 12 terá leitor de digital sob a tela, aponta novo rumor

Por| 27 de Abril de 2020 às 12h20

Link copiado!

Pallav Raj
Pallav Raj

Ainda incerto quanto à data de lançamento, o novo iPhone de 2020 terá um leitor de impressão digital sob a tela. Pelo menos é o que publicou o site chinês Economic Daily News, reforçando um boato que tem se repetido há alguns meses.

Analistas e agências de notícias divulgaram ao longo de 2019 que o principal lançamento da Apple em 2020 – provavelmente chamado de iPhone 12 – terá a volta do leitor de digital, desta vez instalado por baixo da tela OLED. A especulação não é nova e circula pelo menos desde 2016, quando foi noticiada uma patente da Apple para a tecnologia.

Desta vez, o site EDN publicou que uma série de fornecedores da Apple como a GIS (painel touch), BOE (painel OLED) e Qualcomm estariam colaborando em um leitor ultrassônico para uso no modelo 2020 do iPhone.

Continua após a publicidade

O leitor – atualmente utilizado em alguns modelos topo de linha da Samsung – poderia ter uma versão mais avançada para os próximos iPhones, que utilizaria toda a superfície da tela como área para leitura.

O iPhone 12 é esperado para o final de 2020, apesar de rumores indicando um atraso em relação ao lançamento em setembro, mês em que a Apple tradicionalmente apresenta um novo iPhone. O modelo deve trazer um novo visual e conexão 5G, informações ainda não confirmadas pela empresa.

Fonte: Economic Daily News