Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | iPhone 12 pode ter design semelhante ao do iPhone 4

Por| 25 de Setembro de 2019 às 14h10

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech

Os iPhone 11 mal saíram do forno, já tem gente na Apple pensando nos próximos. De acordo com o leaker Ming-Chi Kuo, o design do iPhone 2020, ou iPhone 12, deverá ter uma armação de metal, idêntica ao que vimos no iPhone 4. Kuo, que tem um bom histórico de previsão dos anúncios da empresa muito antes da empresa oficializá-los, já havia indicado como seriam os smartphones atuais da marca. Dessa vez, no entanto, ele não ofereceu muitos detalhes sobre como exatamente seria o vindouro modelo. É bom lembrar que a Apple tem mantido uma mesma carcaça desde os iPhones lançados em 2017.

Comparado aos iPhones anteriores, o iPhone 4 tinha um design mais quadrado. A Apple voltou recentemente a esse design em pelo menos um de seus produtos, o iPad Pro, de 2018, que evitou as bordas curvas vistas na maioria dos outros tablets da empresa. No entanto, a nota de Kuo menciona que o telefone ainda usará vidro, com uma ligeira curva nas partes frontal e traseira do telefone, algo que não acontece no tablet.

E o Antennagate?

O pessoal do MacRumors, que foi o primeiro site a publicar essas informações de Kuo, não menciona explicitamente se os problemas de sinal apresentados na época do lançamento do iPhone 4 estão sendo considerados nessa nova estrutura de metal. Para quem não se lembra, ao segurar o iPhone 4 no lado esquerdo, havia uma queda de sinal, que também fora potencializada pela estrutura metalizada. Como tivemos outros iPhones com metal no chassi e no acabamento (Como o iPhone 5), é fácil dizer que essa falha de sinal não acontecerá de novo - pelo menos não pela mesma razão do iPhone 4.

Continua após a publicidade

Kuo também reiterou que os iPhones do próximo ano devem suportar a conexão 5G e que a impressão digital na tela deve aparecer apenas nos modelos de 2021.

Fonte: The Verge