Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei manda indiretas à Apple com três teasers do Matte 20 Pro

Por| 12 de Setembro de 2018 às 23h00

Link copiado!

(Imagem: Huawei, via Twitter)
(Imagem: Huawei, via Twitter)
Tudo sobre Huawei

Com o evento da Apple realizado hoje (12) anunciando os novos iPhones, além do novo Apple Watch, era de se esperar que as principais manchetes do dia fizessem referência à Maçã trilionária de Cupertino. Uma fabricante concorrente, porém, quis elevar a rivalidade ao status de “mandando indiretas no Twitter” — literalmente.

Durante a realização do evento Apple, a chinesa Huawei — atualmente a segunda maior fabricante de smartphones do mundo — publicou em sua conta oficial no Twitter alguns teasers que não só confirmam alguns rumores de seu próximo flagship, o Matte 20 Pro, como também acusam a empresa chefiada por Tim Cook de uma certa falta de inovação, agradecendo-a por “manter as coisas iguais.

Continua após a publicidade

Como você pode ver, o Huawei Matte 20 Pro contará de fato com um design mais curvilíneo, tal qual rumores já indicavam há algum tempo. A graça aqui reside nas mensagens veladas de uma empresa à outra: o primeiro teaser ilumina um Matte 20 Pro com um backlight e as inscrições são traduzidas para “Obrigado por deixar nós sermos os verdadeiros heróis este ano”.

O segundo traz o familiar círculo comum aos convites de eventos da Apple, mas com um homem correndo (em círculos, entendeu?) até sair da tela, agradecendo aos fãs da Huawei por serem “inovadores”. Já o terceiro é mais colorido e "agradece" à Apple por "manter as coisas iguais". Como diz o ditado, “para bom entendedor, meia palavra basta”.

Todos os teasers confirmam a data de 16 de outubro, quando a Huawei deve realizar um evento próprio de anúncios e lançamentos e, com base nos tweets acima, mostrar oficialmente o Matte 20 Pro.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/Huawei