Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor planeja lançar celular dobrável flip, afirma executivo

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Julho de 2023 às 17h20

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Tudo sobre Honor

Após já ter apresentado três celulares dobráveis no formato fold, a Honor prepara seu primeiro dispositivo com construção flip. A informação foi confirmada por um executivo da marca, em resposta ao portal Reframed.

A fala foi feita por Daniel Wang, responsável pelas operações da marca no Oriente Médio e África. De acordo com ele, o aparelho será apresentado apenas no ano que vem, para se juntar ao Magic V2 como os representantes com tela flexível da empresa.

Continua após a publicidade

O executivo não deu mais detalhes em relação ao dispositivo e, até o momento, não se sabe sequer qual será seu nome comercial. Contudo, essas informações devem aparecer no futuro, já que faltam alguns meses até o lançamento oficial.

De qualquer forma, é esperado que o aparelho traga algumas características em comum com a linha Magic V2, especialmente no que diz respeito ao conjunto de desempenho avançado. Desta forma, ele poderá rivalizar com o recém-lançado Samsung Galaxy Z Flip 5, entre outros concorrentes.

Se esse for o caso, o novo dobrável da Honor poderia vir com um processador Snapdragon 8 Gen 2, plataforma que está entre as mais poderosas da Qualcomm. Contudo, dependendo das vontades da empresa, é possível que ele traga o 8 Gen 3, cujo lançamento está marcado para o mês de outubro.

Continua após a publicidade

O Honor Magic V2 ainda vem com até 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento em suas versões máximas, com desempenho suficiente para rodar qualquer aplicativo da Play Store. Contudo, não é possível afirmar se essas características serão repassadas ao modelo flip.

O mercado de celulares dobráveis compactos está cada vez mais agitado, e gerando mais interesse por parte do público. Além dos representantes da Samsung, já estão disponíveis os aparelhos Razr 40 da Motorola, ou a linha Find N2 Flip da OPPO, por exemplo.

Fonte: Reframed