Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor 100 Pro pode chegar em novembro com Snapdragon 8 Gen 2

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Setembro de 2023 às 10h58

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Tudo sobre Honor

A Honor deve atualizar a sua linha de smartphones avançados ainda neste ano com o modelo Honor 100 Pro. Espera-se que o dispositivo seja mostrado por volta do mês de novembro, e suas primeiras possíveis especificações foram divulgadas no perfil do informante Digital Chat Station.

O smartphone pode trazer o Snapdragon 8 Gen 2 como principal componente de desempenho, segundo o que diz o vazamento. Isso significa que ele deve dispensar o 8 Gen 3, que já deve ser a nova plataforma topo de linha da Qualcommseu lançamento está previsto para outubro, antes do smartphone da Honor.

Continua após a publicidade

Trata-se de uma estratégia semelhante ao que foi visto com o Honor 90 Pro, que chegou com um Snapdragon 8 Plus Gen 1 enquanto o 8 Gen 2 já estava disponível. Mesmo que, na prática, isso não represente uma diferença de performance tão significativa, é possível que alguns entusiastas fiquem decepcionados por não levarem o chip mais recente.

No mais, o rumor ainda cita algumas prováveis características de display do Honor 100 Pro: ele deve trazer um painel AMOLED, com resolução de 1.224 x 2.700 pixels. É esperado ainda o suporte para taxas de atualização a 120 Hz, e escurecimento PVM de 3.840 Hz.

Esta tela deve trazer um recorte centralizado na parte superior, para acomodação de um sensor frontal que é esperado com uma alta quantidade de megapixels. Resta saber se este furo será em formato circular tradicional, ou com a mesma forma de pílula que é vista no Honor 90 Pro.

Continua após a publicidade

Outras especificações do novo smartphone não foram reveladas, mas ele pode herdar alguns aspectos vistos no modelo atual:

  • Até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno nas versões mais avançadas;
  • Câmera principal de 200 MP, e frontal de 50 MP;
  • Bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas de 90 W;

Além do Honor 100 Pro, outro lançamento aguardado da marca é o modelo Magic 6 Ultimate. Ele deve ser uma opção ainda mais poderosa, com processador Snapdragon 8 Gen 3 e sensor de 200 MP na câmera telefoto.

Fonte: GSMArena