Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Flip 6 aparece com chip Snapdragon em teste de performance

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2024 às 15h28

Link copiado!

Samsung
Samsung
Galaxy Z Flip 6

O Galaxy Z Flip 6 acaba de aparecer em novos testes na plataforma Geekbench com um processador Snapdragon. O conteúdo é referente à versão do aparelho voltada para os Estados Unidos, com diversos detalhes de performance e algumas de suas especificações técnicas. 

A plataforma presente no aparelho é o Snapdragon 8 Gen 3 For Galaxy, que já aparece no Galaxy S24 Ultra. Suas diferenças para o 8 Gen 3 usado por aparelhos de outras marcas incluem o ajuste na frequência dos clocks e no processamento de imagens e Inteligência Artificial (IA). 

Continua após a publicidade

Notícias anteriores já cogitaram a possibilidade de a Samsung lançar o Galaxy Z Flip 6 com processador Exynos desenvolvido pela própria marca, dividindo as duas versões de acordo com a região de vendas.

O modelo associado aos Estados Unidos, que passou pelo Geekbench com processador Snapdragon, ainda possuirá pelo menos uma versão com 8 GB de RAM — uma opção com 12 GB também é cogitada. Seu sistema operacional será o Android 14, provavelmente com a interface OneUI 6.1 típica da Samsung.

Outras características técnicas do Galaxy Z Flip 6 não são reveladas no teste, mas rumores anteriores mostraram que o dispositivo pode vir com:

O Galaxy Z Flip 6 pode ser anunciado no dia 10 de julho, quando deve ocorrer o próximo evento Unpacked em Paris. Junto dele deve ser lançado o Galaxy Z Fold 6 e possivelmente o Z Fold 6 FE, além do anel inteligente Galaxy Ring. Até o momento, porém, nada foi confirmado oficialmente pela Samsung.

Fonte: Geekbench Browser