Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Flip 4 tem novas imagens reveladas com quatro opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Julho de 2022 às 15h28

Link copiado!

91mobiles/OnLeaks
91mobiles/OnLeaks

O novo dobrável Samsung Galaxy Z Flip 4 será revelado oficialmente durante o Galaxy Unpacked, conferência agendada para o dia 10 de agosto. Contudo, semanas antes do anúncio, o Giznext e o informante Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter) compartilharam as imagens de renderização oficiais do celular.

Como esperado, o Galaxy Z Flip 4 repete o visual compacto do Galaxy Z Flip 3 com a tela dobrável na horizontal. O vazamento mostra o aparelho em quatro opções de cores: Graphite (preto), Pink Gold (dourado), Bora Purple (roxo) e Blue (azul-claro).

Na parte externa superior, o dispositivo traz um novo módulo para a câmera traseira com dois sensores e o display externo para notificações. A ilha que abriga os recursos fotográficos e a pequena tela forma uma grande faixa na área superior, deixando o aparelho com dois tons.

Continua após a publicidade

Como na geração anterior, o Galaxy Z Flip 4 terá as teclas de volume e o botão de energia com o sensor biométrico integrado posicionados na lateral direita. Então, a bandeja para o chip SIM aparece situada na lateral esquerda.

Na parte inferior, o telefone tem uma porta USB-C para carregamento e transferência de dados. Ademais, o modelo traz uma grade para o alto-falante e furos para o microfone.

Por fim, as imagens de renderizações do Galaxy Z Flip 4 revelam um furo centralizado na parte superior do display interno para abrigar a câmera frontal. Ou seja, não será nessa geração que a linha terá um sensor para selfies sob a tela.

Continua após a publicidade

Possíveis especificações do Galaxy Z Flip 4

Conforme antigos vazamentos, o Galaxy Z Flip 4 pode estrear com o processador premium Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm. Adotando 8 GB de memória RAM como padrão, o modelo deve ter opções com 128 GB, 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno.

O celular dobrável deve usar uma tela flexível AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Então, a tela externa de 2,1 polegadas poderá ser usada para verificar notificações ou auxiliar nas selfies com a câmera principal.

Continua após a publicidade

Para fotografia, o Galaxy Z Flip 4 deve trabalhar com uma câmera dupla traseira com dois sensores de 12 MP (um principal e outro ultrawide). Já a câmera frontal para selfies e videochamadas pode adotar um sensor de 10 MP.

É esperado que o próximo telefone compacto da Samsung adote uma bateria dupla com capacidade total de 3.700 mAh. Bem como, o dispositivo deve contar com suporte para carregamento rápido de 25 W.

Revelação no Galaxy Unpacked no dia 10 de agosto

Continua após a publicidade

Como dito, o Galaxy Z Flip 4 e o irmão Galaxy Z Fold 4 serão revelados durante o Galaxy Unpacked. A conferência sobre os novos lançamentos da Samsung acontecerá no dia 10 de agosto de 2022.

O evento da fabricante sul-coreana também deve ter o anúncio do novo Galaxy Watch 5 e outros eletrônicos. Então, continue acompanhando o Canaltech para mais informações!

Fonte: Twitter/OnLeaks, Giznext