Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22: Samsung Brasil abre cadastro para interessados

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Fevereiro de 2022 às 13h57

Link copiado!

Technizo Concept/LetsGoDigital
Technizo Concept/LetsGoDigital

A Samsung vai anunciar os novos Galaxy S22em 9 de fevereiro, e no Brasil é provável que o anúncio se dê em 15 de fevereiro. O lançamento nacional em tempo recorde é reforçado por uma página da sul-coreana divulgada para informar sobre os próximos lançamentos da família Galaxy.

O hotsite confirma que a primeira grande novidade de 2022 chega na semana que vem, e a imagem usada é a mesma para a divulgação do Galaxy Unpacked, com a letra “S”. Assim, a Samsung Brasil está se antecipando para iniciar campanhas de pré-vendas.

Quem se cadastrar na página deve concordar em receber comunicações da empresa via e-mail. Como uma espécie de compensação, a Samsung promete brindes exclusivos em compras de dispositivos selecionados até o dia 15 de fevereiro.

Continua após a publicidade

Chama a atenção que mesmo a disponibilidade global dos Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra deve ser para o final do mês. Os dois primeiros, inclusive, podem ficar para meados de março. Assim, a primeira ação da marca pode envolver ou celulares já lançados, como a linha Galaxy S21, ou se tratar de uma grande antecipação de pré-venda dos Galaxy S22 em território nacional.

Galaxy Unpacked com transmissão nacional

A transmissão do Galaxy Unpacked acontece na quarta-feira da próxima semana, e apesar de ainda se tratar do evento internacional, contará com transmissão pelos canais da Samsung Brasil, às 11h40 (pelo horário de Brasília).

Continua após a publicidade

No evento nacional, em 15 de fevereiro, é provável que a marca destaque características exclusivas dos modelos a serem lançados por aqui. Por exemplo, o chip a ser usado deve ser confirmado. Além de preços, brindes, e condições de comercialização durante a pré-venda.