Publicidade

Imprevistos devem fazer alguns Galaxy S22 atrasarem

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Janeiro de 2022 às 16h34

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital

Após o Galaxy S21 FE sofrer, em 2021, com diversos atrasos para o seu lançamento, teria chegado a vez da linha Galaxy S22 enfrentar um problema parecido que pode acabar adiando o início das vendas.

Segundo o insider Jon Prosser, problemas na cadeia de produção devem levar a Samsung a adiar o lançamento de algumas variantes. Mas calma: isso não deve levar ao cancelamento do Galaxy Unpacked, agendado para 9 de fevereiro. Na verdade, apenas a estimativa de entrega deve ser alterada, algo comum na indústria e que já aconteceu em ocasiões anteriores — e não apenas com a Samsung.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a fonte, a pré-venda dos Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra será iniciada no mesmo dia da oficialização dos celulares. Porém, apenas o Galaxy S22 Ultra teria a data de entrega que surgiu em outros rumores mantida: 25 de fevereiro. Os demais smartphones ficariam para março.

Assim, os Galaxy S22 e S22 Plus devem começar a ser entregues apenas em 11 de março, o que representaria um atraso de duas semanas em relação à estimativa que vinha sendo comentada em bastidores (mas nunca confirmada pela Samsung).

Mesmo assim, de fato seria atípico a sul-coreana abrir a pré-venda com mais de um mês de antecedência. Se as datas forem confirmadas, ficaria evidenciado que atrasos de fornecimento de fato ocorreram.

Continua após a publicidade

Possíveis brindes

Cabe destacar que já na semana seguinte ao Galaxy Unpacked internacional, o Brasil sedia um evento também. As maiores apostas estão concentradas no anúncio em tempo recorde da linha Galaxy S22 por aqui.

Como é de praxe, a Samsung deve abrir a pré-venda, lá fora e aqui, com campanhas exclusivas de brindes e benefícios. No ano passado, a linha Galaxy S21 ofereceu vouchers para compra de acessórios, e os Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3 chegaram com ofertas do Galaxy Buds 2 e Galaxy Watch 4, além do próprio Galaxy S21 FE lançado no início deste mês de janeiro ter ofertado o Buds 2 durante o período promocional.

Fonte: Twitter