Publicidade

Samsung Galaxy S22 Ultra terá versão de 1 TB, mas com um porém 

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Janeiro de 2022 às 09h44

Link copiado!

Technizo Concept/LetsGoDigital
Technizo Concept/LetsGoDigital

A linha de celulares mais poderosa da Samsung para a primeira metade de 2022 está muito próxima do lançamento, e cada vez mais detalhes reforçam que a Samsung pode apresentar o Galaxy S22 Ultra com até 1 TB de armazenamento.

O indício foi publicado pelo informante Ishan Agarwal no Twitter, onde escreve: “eu posso confirmar que o Galaxy S22 Ultra terá uma variante com 1 TB de armazenamento.”

Continua após a publicidade

Entretanto, diferente de suas principais competidoras — em especial a Apple — parece que a Samsung pode limitar a disponibilidade da versão, com o modelo de 1 TB sendo vendido apenas em regiões selecionadas, incluindo países importantes da Europa.

Galaxy S22 chega à Europa com Exynos e ao Brasil com Snapdragon

Enquanto isso, novos registros em ferramentas de benchmark reforçam que os modelos SM-S901B, SM-S906B e SM-S908B serão lançados na Europa com processador Exynos 2200, recém-anunciado pela Samsung como o primeiro fruto da parceria com a AMD.

Continua após a publicidade

As versões com processador Snapdragon 8 Gen 1 — com final de letra “E” em vez de “B” — já foram confirmadas pela Anatel e chegarão ao Brasil, além da China, Coreia do Sul e Estados Unidos.

Ainda não sabemos os valores da linha Galaxy S22 no Brasil, mas com o possível aumento da nova geração nos Estados Unidos, é esperado que um reajuste seja apresentado também por aqui.

Fonte: Ishan Agarwal e Roland Quandt, via Phandroid