Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 tem anúncio em 9 de fevereiro reforçado por site da Samsung

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Janeiro de 2022 às 13h30

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Códigos do próprio site da Samsung revelam que o primeiro Galaxy Unpacked de 2022, em que a aguardada família Galaxy S22 será anunciada, deve realmente acontecer em 9 de janeiro, como indicaram múltiplos rumores divulgados nas últimas semanas. A descoberta foi feita pelo TechInsider, que vasculhou os dados do portal e encontrou menções diretas à data e ao horário do evento.

Galaxy S22 tem anúncio em 9 de fevereiro reforçado

As menções ao dia do evento são feitas no código-fonte do site de pré-reserva do Galaxy S22, em linhas comentadas, assim não estando ativas no portal. Estão inclusos links para que usuários interessados adicionem lembretes aos calendários de Google, Outlook e Yahoo! e, ao acessá-los, é mencionada a data de 9 de fevereiro, ao meio-dia no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Uma busca rápida pelos trechos no site encontram apenas comentários dedicados à inserção de um botão de calendário, sem os links diretos para as agendas, ainda que as informações batam com o print publicado pelo TechInsider, que chegou ao menos a salvar o endereço utilizado para o app do Google. Isso sugere que a Samsung pode ter removido os comentários para evitar vazamentos, ainda que a estratégia não tenha funcionado.

Vale lembrar que leakers renomados, como Ice Universe, e canais de mídia coreanos, como o DDaily, já haviam sugerido durante o mês de janeiro que estes seriam a data e o horário do novo Unpacked.

Continua após a publicidade

Unpacked 2022 deve trazer ainda Galaxy Tab S8

O principal anúncio do Unpacked 2022 será a família Galaxy S22, que promete refinamentos em toda a linha, ainda que o foco seja o Galaxy S22 Ultra. De acordo com os vazamentos, os modelos Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus terão como destaques construção mais premium com Gorilla Glass Victus, novas opções de cores, sensores de imagem mais recentes com maior resolução, além de versões com Snapdragon 8 Gen 1 e Exynos 2200.

O S22 Ultra, por outro lado, sofrerá o maior número de mudanças, já que, como tudo indica, deve buscar ocupar o lugar da extinta série Galaxy Note, ao mesmo tempo em que tenta manter o DNA da linha Galaxy S. Trazendo as mesmas melhorias dos irmãos menores, o dispositivo terá visual único e minimalista, com linhas retas, S Pen embutida e tela mais larga, devendo ainda oferecer refinamentos para o conjunto de câmeras de 108 MP.

Continua após a publicidade

Os celulares não devem ser as únicas novidades da apresentação, no entanto — a Samsung também confirmou que apresentará uma nova linha de tablets premium, até o momento conhecida como Galaxy Tab S8. Assim como os celulares, os modelos padrão e Plus não devem trazer novidades marcantes, além de novo chipset, o Snapdragon 8 Gen 1, S Pen mais veloz com latência máxima de 2,8 ms e software atualizado.

Há, porém, um novo integrante mais empolgante: o Galaxy Tab S8 Ultra. Como o nome sugere, o dispositivo visa ser a experiência mais premium para tablets da Samsung, combinando os recursos avançados dos modelos mais compactos com uma enorme tela de 14,6 polegadas e bateria bastante generosa, de 11.200 mAh.

Fonte: TechInsider