Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22? Samsung confirma evento no Brasil dia 15 de fevereiro

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Janeiro de 2022 às 16h54

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Com a confirmação de que a linha Galaxy S22 será apresentada oficialmente em 9 de fevereiro, a Samsung agora convida a imprensa brasileira para um evento no dia 15 do próximo mês, reforçando expectativas para a chegada da linha de celulares premium da marca ao país.

O convite, como vemos acima, não revela maiores detalhes além da data do evento e a frase “Save the Date” — ou “Salve a Data” em tradução livre.

Continua após a publicidade

Apesar disso, dada a proximidade com o evento de anúncio internacional do Galaxy S22 e com todos os modelos já homologados pela Anatel, é muito provável que todo o trio seja apresentado na ocasião. Isso é algo que inclusive foi comentado por Renato Citrini, Diretor de Marketing de Produtos da Samsung para o Brasil, em entrevista ao Canaltech, onde foi dito que o Brasil é um dos mercados mais importantes para a empresa, e que o objetivo é trazer os produtos ao país o quanto antes.

O que esperar do Galaxy S22?

A família será composta pelo Galaxy S22, pelo Galaxy S22+ e pelo Galaxy S22 Ultra, que chegará com proposta de atrair fãs da série Note.

Continua após a publicidade

Como temos visto graças aos inúmeros vazamentos, o Galaxy S22 e S22 Plus vão manter o design da geração atual com módulo de câmera mesclado à moldura lateral, conjunto de três lentes traseiras (principal, ultrawide e zoom) e tela de bordas ainda mais finas e simétricas.

Por outro lado, o Galaxy S22 Ultra é esperado com grandes alterações em seu design, mesclando elementos do Galaxy S21 Ultra — como o conjunto de câmeras — com o Galaxy Note 20 Ultra — design mais quadrado e S Pen integrada ao corpo.

A série é esperada com processador Snapdragon 8 Gen 1 em grande parte do mundo, incluindo o Brasil. Diferente de anos anteriores, o chip proprietário da Samsung — que este ano é o Exynos 2200 — deve estrear em mercados selecionados.