Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 ganha edição limitada de Diablo Immortal

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Junho de 2022 às 13h35

Link copiado!

Divulgação/LG Uplus
Divulgação/LG Uplus

O Samsung Galaxy S22 receberá uma edição limitada inspirada no game Diablo Immortal. Com lançamento exclusivo na Coreia do Sul, a nova versão do dispositivo traz itens especiais relacionados ao título recém-lançado da popular franquia de RPG da desenvolvedora Blizzard.

Celebrando o lançamento do jogo nas plataformas móveis, o Galaxy S22 Diablo Immortal Edition vem em uma caixa especial de madeira. O pacote tem itens exclusivos como uma capa protetora temática, um mouse pad, um carregador sem fio, um mapa do universo do game e um gift card com créditos para microtransações no jogo.

Sem customização especial, o celular mantém as configurações dos modelos lançados na Coreia do Sul. Com o chipset Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, o dispositivo tem tela Full HD+ de 6,1 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, câmera tripla com sensor principal de 50 MP e bateria de 3.700 mAh.

Continua após a publicidade

A edição especial do Galaxy S22 é resultado de uma parceria entre a operadora de celular local LG Uplus e a Blizzard. Apenas 100 unidades do telefone serão disponibilizadas no dia 10 de junho de 2022 através de um sorteio para os clientes que se cadastrarem no site da empresa de telefonia sul-coreana.

Visto que o Galaxy S22 Diablo Immortal Edition não será vendido para o público geral, as marcas não divulgaram o preço da versão limitada. Entretanto, a Samsung e a Blizzard já confirmaram que estão planejando outras colaborações para novas edições especiais de produtos voltados para o público gamer no futuro.

Continua após a publicidade

Mas o Galaxy S22 vai rodar Diablo Immortal?

Na semana passada, muitos donos de aparelhos da linha Samsung Galaxy não puderam aproveitar a estreia de Diablo Immortal nos dispositivos móveis. Infelizmente, os celulares com processadores Exynos tiveram problemas para rodar o RPG. Aparentemente os problemas já foram solucionados com uma nova atualização liberada para o jogo hoje (7), mas é preciso esperar por testes mais aprofundados para ver se de fato os aparelhos estão apresentando uma performance satisfatória.

AAssim como ocorreu no mercado brasileiro, a série Galaxy S22 foi lançada na Coreia do Sul com chipsets Snapdragon 8 Gen 1. Até o momento, os componentes da fabricante norte-americana não tiveram problemas ao executar o novo título da popular franquia.

Então, os clientes sul-coreanos que adquirirem o Galaxy S22 Diablo Immortal Edition poderão desfrutar do game tranquilamente.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile, GizChina, Android Authority