Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diablo Immortal corrige falhas em dispositivos com chipset Exynos

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Junho de 2022 às 11h55

Link copiado!

Divulgação/Blizzard
Divulgação/Blizzard
Tudo sobre Blizzard

A Blizzard publicou uma atualização de urgência em Diablo Immortal, corrigindo o erro que fazia com que celulares com o chipset Exynos tivessem uma série de problemas ao rodar o jogo. Por este motivo, o game ficou indisponível na Play Store para vários dispositivos da linha Samsung Galaxy. Agora, jogadores destes aparelhos relatam que estão conseguindo baixar e jogar o RPG de ação.

Na última quinta-feira (2), alguns usuários relataram problemas com dispositivos Samsung com chipset Exynos. Por isso, a Blizzard desativou a disponibilidade de Diablo Immortal em 19 aparelhos enquanto trabalhava nas correções para as falhas. Neste período, alguns jogadores até conseguiram instalar o game, mas a experiência mostrou-se instável e cheia de erros técnicos, como bugs gráficos e até o superaquecimento do aparelho.

Continua após a publicidade

A situação ficou evidente durante o lançamento do jogo e, apesar de agora estar corrigida, não foi revelada uma explicação para o motivo dos aparelhos com o chipset Exynos terem apresentado problemas com Diablo Immortal. Confira a lista de dispositivos que tiveram falhas frequentes com o jogo:

Na atualização disponibilizada na noite da última terça-feira (7), a Blizzard afirma ter corrigido as questões mencionadas. Em publicação no fórum oficial do game, a empresa afirmou: "Nós aplicamos uma correção relacionada aos aparelhos de chipset Exynos que estavam impossibilitados de rodar Diablo Immortal. Você encontrará essa atualização nas lojas Google Play e One Store.

Continua após a publicidade

Diablo Immortal está disponível de graça para dispositivos Android, iOS e PC.

Nota do editor:neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Notas de atualização de Diablo Immortal