Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Flip 3: edição especial de Pokémon esgota na Coreia do Sul

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2022 às 14h08

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung lançou o Galaxy Z Flip 3 Pokémon Edition na Coreia do Sul nesta segunda-feira (25). Com os fãs levando a sério o lema “Temos que Pegar”, a edição limitada do celular dobrável esgotou em poucos minutos nas lojas físicas e virtuais da marca.

O Galaxy Z Flip 3 Pokémon Edition vem em uma caixa especial com vários itens inspirados nos “monstrinhos de bolso” da Nintendo. O pacote inclui uma capa protetora do Pikachu, um chaveiro do mascote, uma bolsa com desenho de pokeagenda, um suporte em forma de pokebola e adesivos especiais.

Continua após a publicidade

Além dos itens físicos colecionáveis, os compradores da edição especial do Galaxy Z Flip 3 têm acesso a conteúdos digitais exclusivos. Segundo a Samsung, o dispositivo traz papéis de parede, temas e ringtones baseados nos jogos e no anime.

O Galaxy Z Flip 3 Pokémon Edition estreou com o preço sugerido de 1.284.000 wons, cerca de R$ 5.033 na atual conversão direta. Além da venda pela loja virtual da marca, o modelo teve algumas unidades disponíveis nas lojas físicas 11th Street e Galaxy Campus Store na Coreia do Sul.

Lançamento da edição especial em outros mercados é incerto

Continua após a publicidade

Mesmo após o sucesso de vendas do Galaxy Z Flip 3 Pokémon Edition, a Samsung não confirmou um segundo lançamento da edição especial na Coreia do Sul. Além disso, a fabricante admitiu não ter planos para distribuir a edição especial em outros mercados.

Anteriormente, o Galaxy Z Flip 3 teve versões limitadas inspiradas no estilista americano Thom Browne e nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim. Para mais, a marca já trabalhou com mais de 40 marcas para acessórios especiais para o celular dobrável.

Sobre o Galaxy Z Flip 3

Compacto, o Galaxy Z Flip 3 usa o chipset Snapdragon 888 da Qualcomm. O dispositivo tem uma tela interna AMOLED de 6,7 polegadas e um pequeno display externo Super AMOLED de 1,9 polegada para notificações e selfies com a câmera principal.

Continua após a publicidade

O modelo conta com uma câmera dupla traseira com sensor principal de 12 MP e estabilização óptica imagem (OIS) e uma câmera frontal de 10 MP. Ademais, o celular tem sensor biométrico na lateral e bateria com capacidade de 3.300 mAh.

No Brasil, o Galaxy Z Flip 3 pode ser encontrado com preços na casa dos R$ 5.500.

Fonte: GizmoChina, SamMobile