Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 da Samsung ganha suporte não oficial ao carregador MagSafe da Apple

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Julho de 2021 às 15h26

Link copiado!

Moment
Moment

Enquanto a Samsung ainda não apresenta sua própria alternativa para o sistema de carregamento sem fio magnético da Apple, o MagSafe, outras empresas como a Realmejá preparam alternativas para seus futuros celulares. E agora a renomada fabricante de acessórios Moment aposta em outra solução prática: uma capa protetora com ímãs para alinhar os acessórios MagSafe com a traseira do Galaxy S21.

A capa de proteção (M)Force foi lançada para toda a família Galaxy S21 pelo preço sugerido de US$ 49 (cerca de R$ 250) nos Estados Unidos e permite que não apenas os acessórios desenvolvidos pela Apple sejam utilizados com os smartphones da Samsung, como também permite que os acessórios da própria Moment projetados para MagSafe sejam utilizados em celulares Galaxy.

Continua após a publicidade

Também conhecida pelas suas lentes fotográficas para smartphones, a Moment garante que as capas protetoras do Galaxy S21 e Galaxy S21+ oferecem total compatibilidade com as lentes M-series, enquanto o Galaxy S21 Ultra tem compatibilidade limitada por conta da lente principal mais ampla equivalente a 24mm.

Usuários de um Galaxy S21 que também possuam um iPhone 12 com acessórios MagSafe podem se beneficiar da compra, além de poder aproveitar os acessórios da Moment exclusivos do MagSafe, ao menos até a Samsung apresentar sua própria tecnologia de carregamento sem fio magnético, que podem chegar com a linha Galaxy S22 no início do próximo ano. Além disso, a capa também está disponível para outros modelos, como a linha iPhone 11 da Apple que nativamente não conta com a função. 

A Moment não atua oficialmente no Brasil, mas a marca conta com envio global em seu site oficial, garantindo que consumidores no país que tenham um pouco mais de paciência para esperar pela chegada dos acessórios possam adquiri-los sem dificuldade.

Continua após a publicidade

Fonte: Moment