Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE ganha novos detalhes e possível data de lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2021 às 16h45

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Depois de várias informações do Galaxy S21 FE já terem vazado nos últimos meses, novas imagens mostram como deverá ser a construção do aparelho. O canal Concept Creator no YouTube deu mais detalhes do visual e entradas do dispositivo, que poderá ser lançado em breve.

Assim como já era divulgado em rumores anteriores, o produto terá um design completamente inspirado na linha Galaxy S21, com câmeras alinhadas na vertical e módulo integrado à lateral do celular. A tampa traseira mostrada pelo YouTuber está na mesma cor cinza que será disponibilizada oficialmente, junto de outras opções em rosa, violeta e branco — o Galaxy S21 FE ainda deverá ter certificação IP68 contra água e poeira, assim como o seu antecessor.

Continua após a publicidade

O canal Concept Creator ainda confirmou que, assim como a linha S21, o Galaxy S21 FE não terá mais um leitor de cartão SD, e não virá com porta P2 de 3,5 mm para fones de ouvido ou cabo auxiliar, assim como já acontece no Galaxy S20 FE.

Celular dividirá componentes com linha S21

Outras especificações rumoradas para o Galaxy S21 FE incluem peças já vistas na linha S21, com versões que trazem o processador Snapdragon 888 ou o Exynos 2100, dependendo do mercado. O celular ainda terá variantes com 6 ou 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno, além de tela com 6,4 polegadas (com dimensões que ficam entre o Galaxy S21 e o Galaxy S21 Plus), resolução Full HD + e taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do aparelho deverá contar com sensor principal de 12 MP, câmera ultrawide de 12 MP e telefoto de 8 MP com zoom óptico de 3x — na frente, a lente para selfies deverá atuar com um sensor de 32 MP. O S21 FE terá suporte para carregamento rápido de 25 W e bateria de 4.370 mAh, uma redução discreta em comparação com seu antecessor que traz 4.500 mAh.

De acordo com o vídeo, o Galaxy S21 FE poderá ser lançado no dia 11 de janeiro — poucos dias após sua apresentação na CES 2022, que está marcada para acontecer entre os dias 5 e 8 de janeiro do ano que vem. Porém, a Samsung ainda pode provocar mudanças nessa previsão, ou em uma possibilidade mais remota até cancelar a apresentação do dispositivo, por conta da proximidade com o Galaxy S22.

Fonte: LetsGoDigital