Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TEM CUPOM | Galaxy A32 entra em oferta e está mais barato no Magalu

Por Redação | 03 de Novembro de 2021 às 14h41

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Trazendo tela de ótima qualidade e uma bateria gigante, o Galaxy A32 é um dos modelos mais interessantes da nova linha de aparelhos da Samsung para quem procura um celular com bom custo-benefício. Ele está mais barato aproveitando a promoção atual no Magazine Luiza, onde pode ser comprado com um de desconto especial, que você encontra no link abaixo.

Como aproveitar a promoção

Para garantir esse preço mais baixo destacado na oferta, é preciso usar um cupom de desconto oferecido pelo Magazine Luiza. Basta colocar o código — que você encontra nas páginas de ofertas destacadas ao longo deste texto — e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Sobre o Galaxy A32

Este é o menor aparelho da nova linha Galaxy A, com tela de 6,4 polegadas. Apesar de menor, ela tem a mesma ótima qualidade dos modelos mais caros, com painel Super AMOLED e resolução Full HD+, sendo excelente para assistir vídeos e consumir qualquer tipo de conteúdo. A câmera de selfie fica abrigada em um pequeno recorte em U no topo da tela.

Por dentro, ele conta com o processador Helio G80 da MediaTek. Seu desempenho é o esperado para um intermediário mais básico, sendo ideal para quem faz mais atividades do dia a dia — como acessar redes sociais, navegar na internet e usar mensageiros — do que para quem pretende aproveitar jogos mais pesados e atuais.

Compre mais barato com o cupom de desconto

O Galaxy A32 está saindo por um ótimo preço aproveitando o cupom de desconto atual do Magazine Luiza, que dá mais R$ 20 de desconto em cima de um preço que já estava interessante. Para quem procura um celular intermediário, vale a pena conferir.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.