Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE deve ser lançado mas não no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Junho de 2021 às 10h10

Link copiado!

Jermaine Smit/LetsGoDigital
Jermaine Smit/LetsGoDigital
Tudo sobre Samsung

A Samsung revelou no ano passado uma versão mais simples do seus topo de linha, com a chegada do Galaxy S20 FE. Ele ganhou uma repaginada nesse ano, com a saída do Exynos 990 e entrada do processador Qualcomm Snapdragon 865 na sua variante com 4G. Ainda assim, um sucessor para ele é esperado em 2021, com a chegada do suposto Galaxy S21 FE.

Rumores recentes apontam para um atraso no lançamento do aparelho, principalmente causado pela escassez de chips que atinge todo o mundo. Agora, relatos do site coreano Financial News indicam que, de fato, a marca vai apresentar o produto, mas o seu lançamento deve acabar sendo exclusivo para alguns mercados em específico.

Continua após a publicidade

Aparentemente, o Galaxy S21 FE deve ser lançado apenas nos Estados Unidos e também no continente europeu. Ainda assim, o atraso deve acontecer e ao invés de ele ser apresentado durante o mês de agosto, como esperado, deve ser oficializado durante o mês de outubro.

Vale dizer que tem a possibilidade de esse atraso acontecer mais uma vez, empurrando o anúncio do celular para novembro ou até dezembro justamente por conta da falta de chips ao redor do mundo, como outros vazamentos já indicaram.

O que esperar do Galaxy S21 FE?

Até agora, os rumores nos entregaram algumas especificações interessantes do Galaxy S21 FE. O modelo deve ser equipado com o Snapdragon 888 — assim como os demais modelos da série em alguns mercados selecionados — e até 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, também contando com uma versão mais simples com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço para dados.

Continua após a publicidade

Para a câmera, três sensores devem formar o conjunto traseiro, todos com resolução de 12 MP, e uma lente de selfie de 32 MP deve ser posicionada em um furo centralizado na tela do aparelho. A tela deve ser um display Super AMOLED Infinity-O de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz.

Fonte: Financial News, Phandroid