Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE deve ser lançado em agosto com quatro opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Maio de 2021 às 17h50

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy S21 FE deve chegar ao mercado em agosto e, de acordo com novas informações da indústria de dispositivos móveis, deve ter ao menos quatro cores diferentes para o consumidor escolher. Seriam menos opções do que o antecessor em seu lançamento, já que o Galaxy S20 FE foi lançado com seis cores diferentes.

A informação foi divulgada por Ross Young, que tem ótimo trânsito especialmente no setor de displays. Segundo ele, a produção em massa está prevista para começar em julho, o que indica lançamento em agosto.

Young ainda publicou em sua conta no Twitter as quatro opções de cores que ouviu dizer estarem nos planos da Samsung para a estreia da versão acessível da série Galaxy S21. De acordo com suas fontes, a sul-coreana pretende lançar o aparelho nas opções cinza, verde claro, violeta claro e branco.

Continua após a publicidade

A informação é pouca coisa diferente do que já havia sido levantado pelo site GalaxyClub em março, quando o verde claro foi adicionado a uma lista que já tinha branco, cinza (ou prateado), rosa e roxo. Apenas a última das cores relacionadas pela publicação neerlandesa ficou de fora da lista de Young.

Lançamento em agosto

O notório vazador Evan Blass já publicou há algum tempo um cronograma de lançamentos da linha Galaxy em que o S21 FE estava previsto para agosto de 2021. Mais precisamente no dia 19 do oitavo mês do ano.

Continua após a publicidade

Com a previsão de início da produção em massa para julho, a data divulgada por Blass é bastante plausível. Ele errou por pouco o lançamento dos Galaxy Books, realizada em 28 de abril — a previsão na linha do tempo publicada pelo vazador era 14 do mesmo mês.

Ainda de acordo com o cronograma de Blass, podemos esperar o Galaxy Tab S7 Lite em algum momento de junho, enquanto o Galaxy A22 5G deve sair em julho. As datas de ambos ainda constavam como “a ser definida”.

O que esperar do Galaxy S21 FE

Continua após a publicidade

Não há muita informação concreta sobre as especificações do Galaxy S21 FE até o momento. As primeiras supostas imagens mostram um modelo muito parecido com o Galaxy S21 e S21 Plus, com módulo de câmeras que se estende ao quadro lateral e tela com furo centralizado no topo para a câmera frontal, que deve ter 32 MP.

Os rumores são de que a tela tem 6,4 polegadas com um painel Super AMOLED Plus, em vez do AMOLED Dinâmico 2X mais atual utilizado na série Galaxy S21 tradicional. A resolução deve ser a mesma do S21 e S21 Plus: Full HD, com taxa de atualização de 120 Hz.

Quanto às especificações de hardware, é possível esperar que se repita o que já foi lançado em janeiro: Snapdragon 888, da Qualcomm, ou Exynos 2100, da própria Samsung. A opção de memória, no entanto, seria um pouco diferente, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O conjunto de câmeras traseiras deve ter três sensores, e a bateria deve trazer capacidade de 4.500 mAh.

Continua após a publicidade

Fonte: Ross Young/Twitter