Publicidade

Galaxy S21 FE pode ser lançado com cinco opções de cores e selfies de 32 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Março de 2021 às 17h10

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy S21 FE está nos planos da Samsung para o segundo semestre de 2021, e parece que ao menos cinco cores do dispositivo já foram decididas. Se esse número não aumentar, a versão mais acessível do topo de linha deste ano será lançado com uma opção a menos que o S20 FE, lançado em seis cores.

Em fevereiro, o site SamMobilehavia informado quatro cores nos planos da Samsung para o Galaxy S21 FE, e agora o GalaxyClub descobriu uma quinta, com a adição do verde claro à lista que já tinha branco, cinza (ou prateado), rosa e roxo. A publicação não especificou de onde recebeu a informação, mas afirma que seria um verde diferente do que já foi utilizado no Galaxy S20 FE, já que possui código de identificação diferente.

Além disso, a Samsung deve incluir uma câmera frontal de 32 MP, mesma resolução da câmera de selfies do antecessor, e diferente dos Galaxy S21 e S21 Plus, que possuem frontal de 10 MP, e do S21 Ultra, que tem 40 MP. É possível que seja o mesmo sensor dos Galaxy A52 e A72, anunciados globalmente agora em março.

Continua após a publicidade

O que esperar do Galaxy S21 FE

Há poucos vazamentos sobre o Galaxy S21 FE até o momento. Há rumores de que o aparelho será lançado em versão 4G, mas pode ser que uma variante 5G também acabe chegando a mercados onde a quinta geração da banda larga móvel já está disponível. Com relação ao armazenamento, um informante revelou que deve ter opções de 128 GB e 256 GB, assim como o antecessor.

Além disso, a versão econômica pode até ser equipada com recursos cortados dos modelos mais parrudos; não seria uma surpresa se, por exemplo, ele contasse com bandeja para cartão microSD e um adaptador de tomada na caixa. Já que o público alvo é diferente daquele visado para os topos de linha originais, a adição de recursos mais econômicos o deixaria mais convidativo para bolsos mais enxutos.

Continua após a publicidade

De acordo com um cronograma da Samsung vazado por Evan Blass, o dispositivo será lançado em agosto de 2021.

Fonte: GalaxyClub