Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 8 tem preço e especificações vazadas; confira

Por| 23 de Junho de 2017 às 15h45

Link copiado!

Galaxy Note 8 tem preço e especificações vazadas; confira
Galaxy Note 8 tem preço e especificações vazadas; confira

Nesta sexta-feira (23), uma série de detalhes sobre o lançamento do Samsung Galaxy Note 8 foram vazados. Rumores anteriores já sugeriam que o phablet teria características bastante semelhantes ao Galaxy S8 Plus, e as informações de hoje parecem corroborar para isso, exceto por algumas especificações que tornam o Note 8, em alguns aspectos, mais poderoso que o smartphone recém-lançado.

Primeiramente você precisa saber que o Galaxy S8 Plus conta com processador Snapdragon 835, o mesmo previsto para o Note 8, mas um fator importante diferencia os aparelhos. Enquanto o smartphone roda 4GB, o phablet terá 6GB de RAM. Além disso, os vazamentos indicam que o dispositivo será equipado com bateria de 3.300mAh, enquanto o S8 Plus traz bateria com capacidade de 3.500mAh.

A questão da bateria pode ter uma explicação. Provavelmente você se lembra de todo o caos relacionado ao Galaxy Note 7, que ficou mundialmente conhecido por explosões. O phablet contava com bateria de 3.500mAh, então talvez a Samsung tenha ficado insegura de repetir o desastre do ano passado. Seja como for, é importante lembrar que não foi a capacidade da bateria que causou os incêndios, mas sim a construção das baterias e de seus conectores.

Confira todas as especificações previstas para o Samsung Galaxy Note 8 (não oficial)

Continua após a publicidade

• Display: tela infinita Super AMOLED Quad HD + de 6,3 polegadas
• Processador: Qualcomm Snapdragon 835 - núcleo Octa (Quad 2.3GHz + 1.7GHz Quad), 64 bits, 10 nm
• RAM: 6 GB
• Armazenamento interno: 64 GB para o mercado internacional e 64/128 GB para a China
• Câmera traseira: Dupla de 12 MP, f / 1,7, OIS, flash LED
• Câmera frontal: 8 MP, f / 1.7, foco automático, 1440p @ 30 fps, Auto HDR
• Bateria: 3300mAh
• Conectividade: USB-C, Bluetooth 5, Wi-Fi, 4G LTE, 3G, nanoSIM, NFC
• Outras características: tecnologia de computação DeX, sensor de impressão digital, IP68 - resistência a água e poeira, carregamento sem fio

Apesar do lançamento do phablet ainda não ter data confirmada, a expectativa é de que as lojas comecem a receber o aparelho no final do mês de setembro. Segundo as fontes, o preço sugerido do Galaxy Note 8 será de US$ 925 (cerca de R$ 3.085 em conversão direta).