Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M04 aparece em listagem com processador MediaTek e Android 12

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Novembro de 2022 às 11h08

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung deve atualizar em breve a sua linha de smartphones de entrada com o Galaxy M04, e o aparelho acaba de aparecer em nova listagem do Google Play Console. A página revela diversas informações de aspectos como performance, tela e mais.

O aparelho virá com um processador MediaTek MT6765, também identificado por meio de seu nome comercial Helio G35. A plataforma conta com oito núcleos em sua CPU, sendo quatro Cortex-A53 a 2,3 GHz e mais quatro Cortex-A53 a 1,8 GHz.

Continua após a publicidade

Além disso, a homologação também mostra a presença de pelo menos uma versão com 3 GB de RAM. Porém, versões com 4 GB também podem ser comercializadas pela marca coreana.

O Galaxy M04 deve ter o Android 12 como sistema operacional, e portanto já deve chegar com software desatualizado — afinal, diversos modelos da série Galaxy M terão o Android 13, junto com a interface One UI 5 típica da Samsung.

Testes anteriores na plataforma Geekbench já tinham mostrado este conjunto de desempenho, com 861 pontos em single-core e 4.223 em multi-core.

Samsung Galaxy M04: o que esperar

Também foi confirmado que o smartphone virá com uma tela considerada básica, com resolução HD+ de 720 x 1.600 pixels e 300 DPI. Outros detalhes deste painel ainda não foram divulgados oficialmente, mas rumores prévios indicaram que ele deve ter 6,5 polegadas.

Espera-se que o Galaxy M04 tenha uma câmera principal de 13 MP, alinhada a um sensor de 2 MP para detecção de profundidade. Na seção frontal, um componente de 5 MP deverá ficar posicionado dentro de um entalhe em formato de gota.

Ademais, sua bateria deverá ser de 5.000 mAh, com suporte para recargas de 10 W — portanto, sem grandes evoluções neste aspecto.

Continua após a publicidade

Por se tratar de um modelo mais básico, o Galaxy M04 deve ser voltado para alguns mercados específicos. Ele já passou pelo órgão regulamentador indiano BIS, e uma página de suporte já foi encontrada no site da Samsung por lá, com menções ao novo modelo.

Ainda não foi divulgada uma data para o lançamento do smartphone, mas o aparecimento em diversas certificações indica que ele deve ser anunciado em breve.

Fonte: Gizmochina