Publicidade

Galaxy Fit 3 não deve ser anunciada junto do Galaxy S24 em janeiro

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Dezembro de 2023 às 07h41

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Galaxy Fit 3

A Samsung deve finalmente renovar sua linha de pulseiras inteligentes, depois de quase quatro anos desde a revelação da atual geração, que chegou ao Brasil em setembro de 2020. A Galaxy Fit 3 estaria próxima de ser anunciada, mas pode demorar um pouco mais do que o imaginado.

Os rumores a respeito da Galaxy Fit 3 já deram a entender que a fabricante poderia anunciar a nova smartband junto da família Galaxy S24, que deve ser anunciada em 17 de janeiro em evento nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

O informante Revegnus (@Tech_Reve no X/antigo Twitter) apontou que isso não deve acontecer, visto que a Galaxy Fit 3 deve ser anunciada em uma outra oportunidade, ainda na primeira metade do ano que vem. Supostamente, a Samsung estaria esperando um volume de cerca de um milhão de unidades.

Além da nova Galaxy Fit 3, a Samsung ainda planeja anunciar outros acessórios, com a oficialização da família Galaxy Watch 7 na segunda metade de 2024, ao lado da nova geração de fones de ouvido Galaxy Buds 3.

O que esperar da Galaxy Fit 3?

Continua após a publicidade

Alguns rumores já anteciparam que a pulseira deve contar com um corpo retangular, oferecendo uma tela maior, o que permitiria exibir mais informações no display em comparação à Galaxy Fit 2.

Potencialmente uma rival para a Band 8 Pro, pulseira da Xiaomi com bateria de 14 dias e GPS, assim como a Huawei Watch Fit SE, que já foi até mesmo analisada pelo Canaltech, ela deve possuir novos recursos de saúde, suporte ao GPS e pagamento por aproximação via Samsung Pay. Ela ainda pode ter bateria de 200 mAh, com suporte a carga de 5 W, com essa célula sendo cerca de 41 mAh maior que a da atual geração — que tem duração estimada de 15 dias.

Agora resta esperar por outros rumores para ter uma ideia de quando a Galaxy Fit 3 será anunciada, ou até mesmo por uma confirmação por parte da própria Samsung. Até lá, mais boatos podem surgir, antecipando detalhes.