Publicidade

Galaxy A25 tem preço e data de início das vendas vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Dezembro de 2023 às 17h11

Link copiado!

(Imagem: Montagem/Canaltech)
(Imagem: Montagem/Canaltech)
Galaxy A25 5G

A Samsung pode anunciar em breve seu mais novo smartphone intermediário, o Galaxy A25 5G. O dispositivo foi agora listado em uma loja online da Suíça, com detalhes importantes como a possível janela de lançamento e até mesmo o preço.

O próximo celular básico da gigante sul-coreana foi encontrado no site da varejista Digitec, onde aparece com o mesmo design vazado anteriormente, em três opções de cores: azul-escuro, azul e verde. O telefone deve seguir a linha de design dos atuais topo de linha da marca, os Galaxy S23, com os três furos para as câmeras traseiras no canto esquerdo. Como já é esperado de um aparelho mais simples, a novidade deve adotar um notch no formato de gota no topo da tela, algo que já era visto no Galaxy A24.

Continua após a publicidade

Aqui, as novidades são seu suposto preço oficial de 279 francos suíços, o que se converte em aproximadamente R$ 1.560, assim como a suposta data de lançamento do aparelho. O site revela que o smartphone será apresentado em 18 de dezembro, sendo então um dos últimos lançamentos de 2023.

Esse preço de 279 francos suíços seria referente à variante de 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento — há a chance de existir uma versão com 8 GB de RAM e 256 GB de espaço interno, que deve ser vendida em outros lugares do mundo.

Outros vazamentos já anteciparam que ele terá uma tela de 5.000 mAh, com a mesma velocidade de carregamento dos Galaxy S23, trazendo suporte a 25 W. Além disso, espera-se que o celular acessível conte ainda com uma câmera traseira principal de 50 MP e uma frontal de 13 MP, praticamente sem mudanças ao ser comparado com o antecessor.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, resta aguardar pelo seu lançamento, que pode acontecer em algum momento nos próximos dias. Até lá, ainda deve haver mais vazamentos antecipando informações a seu respeito.

Fonte: via GSMArena