Publicidade

Galaxy A52 4G aparece com Snapdragon 720G no Google Play Console

Por| 09 de Março de 2021 às 18h50

Link copiado!

Evan Blass
Evan Blass

A Samsung deixou escapar que os novos Galaxy A52 e Galaxy A72 serão apresentados no próximo dia 17 de março, e desde então temos visto várias informações sobre os dispositivos aparecendo nas redes sociais de famosos vazadores, permitindo que tenhamos uma boa ideia do que esperar em termos de especificações técnicas, visual e mesmo preço.

O curioso, porém, é que boa parte dos vazamentos diz respeito às versões 5G dos intermediários, falando-se muito pouco dos modelos 4G que tanto interessam a países como o Brasil, onde a quinta geração da rede móvel ainda é uma realidade distante. Mas isso acaba de mudar.

Conforme o pessoal do MySmartPrice descobriu ao vasculhar a base de dados do Google Play Console, onde novos dispositivos são incluídos para servir de base para os desenvolvedores otimizarem seus apps, o Galaxy A52 4G também deve ser anunciado junto aos seus irmãos mais caros, trazendo uma opção mais acessível para quem quer algumas das novidades da Samsung mas não liga tanto para a rede 5G.

Continua após a publicidade

A inclusão do Galaxy A52 4G no Google Play Console nos permite cravar que o aparelho virá com o Snapdragon 720G (identificado por Qualcomm SM7125), mesmo chip esperado também para o Galaxy A72 4G, o que mostra que na nova geração a Samsung irá reduzir ainda mais as diferenças entre os modelos, voltando a permitir que o usuário escolha apenas de acordo com o tamanho de tela e capacidade da bateria que mais vão ao encontro de suas necessidades.

Outras especificações confirmadas pela base de dados incluem 8 GB de memória RAM, Android 11 e tela de resolução Full HD+, que segundo os rumores mais recentes terá 6,5 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz.

Continua após a publicidade

Caso o Galaxy A52 4G desembarque no Brasil, teremos uma briga boa com modelos como Redmi Note 9S, Redmi Note 9 Pro e o recém-chegado Realme 7 Pro, todos com o mesmo chip da Qualcomm e que se tornaram verdadeiros queridinhos de quem busca um modelo com bom desempenho mas não quer ou pode gastar muito.

Com pouco mais de uma semana para o anúncio dos novos intermediários da popular família Galaxy A, não irá demorar muito até que vejamos todas as informações sobre ele, restando aguardar apenas para saber quanto tempo levará até que estejam disponíveis e quais variantes serão lançadas no Brasil.

Fonte: MySmartPrice