Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A52 5G e A72 têm imagens reveladas em página oficial da Samsung

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 05 de Março de 2021 às 08h55

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks

O Galaxy A52 e o A72 deixaram de ser um segredo há tempos. O lançamento da dupla é aguardado para março, mesmo que a companhia ainda não tenha revelado seus planos. Dessa vez, a dupla apareceu em renderizações oficiais em um site da Samsung e reforça que os intermediários não devem demorar para aparecerem nas lojas.

A página oficial da Samsung destinada aos residentes dos Emirados Árabes Unidos (UAE) acompanhou as demais filiais e adicionou uma página de suporte dedicada aos celulares Galaxy A52 4G, 5G e A72. Entretanto, diferente das demais, a plataforma emiradense não foi tão discreta e anexou renderizações da parte frontal em cada um dos aparelhos.

Continua após a publicidade

A descoberta parte do site GalaxyClub e, aparentemente, já foi retirado do ar do suporte da sul-coreana. Na parte frontal, mal há como diferenciar os aparelhos: ambos seguem com o display padrão da Samsung e recorte para a câmera frontal no formato “Infinity-O” e nada mais é possível extrair da atual revelação.

Por dentro, as informações que prevalecem sobre o Galaxy A52 é a presença do Qualcomm Snapdragon 720G para o modelo 4G e do Snapdragon 750G no 5G. O armazenamento interno pode chegar a 256 GB na versão mais cara, que deve ser combinada a 8 GB de RAM. Em câmeras, o conjunto quádruplo deve ser liderado pela câmera de 64 MP, seguido da 12 MP grande angular e duas de 5 MP para profundidade e fotos macro.

No caso do Galaxy A72, as informações são ainda mais escassas. Suspeita-se que o intermediário seja embalado pelo processador Snapdragon 720G, combinado a 6 ou 8 GB de RAM, dependendo da variante de 128 ou 256 GB de armazenamento interno. Em todos os modelos, os dispositivos devem contar com leitor biométrico sob a tela, tela Super AMOLED e, no celular mais caro, proteção IP67 — totalmente vedado contra água e protegido contra imersão temporária em água por até 1 metro e meio.

A falta de discrição por parte da Samsung sugere um anúncio ainda mais iminente. Não deve demorar muito para a sul-coreana liberar o primeiro teaser da apresentação, ou até mesmo marcar o lançamento para alguma data. Contudo, o lançamento deve chegar primeiramente no Vietnã e não há previsão para a chegada no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: GalaxyClub