Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13 Pro em ouro rosé ganha conceito realista com base em vazamentos

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Agosto de 2021 às 12h54

Link copiado!

Technizo Concept/LetsGoDigital
Technizo Concept/LetsGoDigital

Com cada vez mais rumores apontando os detalhes finais da linha iPhone 13, já é possível garantir que, apesar de poucas, as alterações em design devem importantes o bastante para oferecer várias melhorias na experiência em comparação com o ano anterior. E seguindo tais vazamentos, o usuário Apple Lab no Twitter apresenta sua versão imaginada do iPhone 13 Pro em Ouro Rosé.

Reunindo pequenos detalhes de vazamentos como a presença do notch reduzido com conjunto de Face ID que organiza a câmera frontal na extremidade esquerda do entalhe e que identificar usuários mesmo com máscara sobre o rosto, vemos um modelo muito semelhante ao iPhone 12 Pro.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras traseiras também apresenta mudanças em relação ao modelo anterior, principalmente em relação ao tamanho, uma vez que todo o módulo pode apresentar as mesmas tecnologias e sensores do irmão maior, o iPhone 13 Pro Max.

Quanto ao tom do Ouro Rosé, podemos todos concordar que se trata mais de uma tonalidade acobreada que propriamente rosa dourado, e é possível que este seja uma cor semelhante ao que a Apple pode adotar na versão final.

O que esperar do iPhone 13 Pro e 13 Pro Max?

Continua após a publicidade

Com mais indícios que reforçam o lançamento no dia 17 de setembro, os novos iPhone 13 devem ser revelados durante a terceira semana de setembro ao lado de acessórios como o novo Apple Watch Series 7 com tamanhos maiores e AirPods de terceira geração.

Além de apresentar novidades inclusas em todos modelos como o entalhe reduzido, novas cores, baterias maiores, poderoso chip A15 Bionic e melhorias para o MagSafe, os novos iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem apostar em tela Pro Motion com taxa de 120 Hz para navegação mais fluida.

Outra grande mudança em relação à dupla mais barata ficará para as câmeras, apresentando melhorias em todos os sensores fotográficos, com tecnologia Sensor-Shift levada para a lente ultrawide e muito mais.

Continua após a publicidade

Como dito, os novos iPhone 13 podem ser apresentados durante a terceira semana de setembro, em menos de um mês, então é esperado que ainda mais detalhes específicos sejam revelados até o anúncio.

Fonte: Apple Lab no Twitter