Publicidade

iPhone 13 e AirPods 3 ganham suposta data de lançamento oficial

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Agosto de 2021 às 08h51

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital

A linha iPhone 13 e o AirPods 3 — nova geração de fones de ouvido da Apple — ganharam supostas datas de lançamento oficiais, de acordo com informações obtidas pelo portal chinês IT Home. Segundo as informações, os quatro novos celulares da marca e o acessório vestível serão apresentados, respectivamente, nos dias 17 e 30 de setembro.

Essa informação foi publicada, originalmente, pelo perfil @PandaIsBald no Weibo, e revela que o iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max serão oficializados primeiro e, dias depois, a Apple deve anunciar a nova geração de fones de ouvido.

Continua após a publicidade

É importante frisar, porém, que, além de uma foto com as possíveis datas de lançamentos — que pode ter sido manipulada — o portal responsável pelo vazamento não oferece muitos detalhes para fortalecer essa possibilidade, o que nos deixa com certa cautela quanto a essas informações.

De qualquer forma, o cronograma também não parece muito improvável. Já é comum a marca guardar grandes lançamentos para setembro. Além disso, o analista Daniel Ives, do Webbush, também já previu que os novos celulares da marca podem chegar durante a terceira semana de setembro — que vai do dia 12 ao dia 18 e, portanto, inclui esse suposto novo cronograma revelado.

Por enquanto, nenhum detalhe oficial foi revelado e a Apple sempre tenta manter seus lançamentos sob o máximo de segredo possível. Portanto, será preciso aguardar mais alguns dias até que mais novidades e um convite com a data oficial sejam divulgados.

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors