Foto reforça aumento de tamanho em novos modelos do Apple Watch Series 7

Foto reforça aumento de tamanho em novos modelos do Apple Watch Series 7

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 26 de Agosto de 2021 às 09h10
EverythingApplePro

Mais um indício reforça vazamentos recentes de que a chegada da sétima geração do Apple Watch pode representar grandes mudanças na linha, apresentando não apenas ajustes importantes em design para conversar com a nova linguagem visual de produtos da Apple como iPhone, iPad e Macs, mas também com aumento no tamanho.

Uma nova foto compartilhada pelo usuário DuanRui no Twitter exibe uma inscrição de "45MM" localizada na pulseira do relógio, indicando o tamanho maior em comparação com as versões anteriores, cujas versões maiores eram de 44 milímetros.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Rumores recentes já apontam que a Apple deve realizar mudanças importantes para o Apple Watch Series 7, saltando das opções de 40 e 44 mm para modelos com 41 e 45 mm, um ajuste pequeno, mas notável. É muito provável que o suporte às pulseiras de antigas gerações seja mantido.

Além disso, é esperado um grande redesign no corpo do acessório, oferecendo laterais retas semelhante ao que temos visto no iPhone 12, iPad Pro e iPad Air, além do recente iMac com M1.

(Imagem: Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo)

Este será o segundo ajuste de tamanho em relógios da Apple. Lançado originalmente em versões de 38 e 42 mm, tais opções foram mantidas até o anúncio do Apple Watch Series 4, que adotou o novo padrão de 40 e 44 mm usado até então, mas que será atualizado para 41 e 44 mm com o Series 7.

O tamanho maior para o novo Apple Watch deve representar também um display maior, baterias maiores e alto-falantes mais potentes. A Apple pode realizar um evento dedicado para iPhones e acessórios (Watch, AirPods e mais) na terceira semana de setembro, com vendas da linha iPhone 13 iniciando no dia 17 do mesmo mês.

Fonte: DuanRui no Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.