Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Yellowjackets | Temporada 2 ganha primeiro trailer oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Março de 2023 às 15h41

Link copiado!

Showtime
Showtime

Depois de mais de dois anos de espera, a segunda temporada de Yellowjackets está próxima de estrear no Paramount+. O thriller de sobrevivência chegou em 2021 trazendo uma história bizarra e cheia de mistérios perturbadores.

O novo trailer da temporada 2 de Yellowjackets, que foi indicada ao Emmy e conquistou notas altas entre público e crítica, é embalado pelo cover de Just a Girl, da banda No Doubt, na voz de Florence Welch. As imagens mostram que os novos episódios vão finalmente começar a revelar o que aconteceu naquela floresta no passado.

Continua após a publicidade

Um dos destaques da nova temporada da série é trazer a personagem Lottie, a líder do culto, que foi internada em um hospital psiquiátrico na Suíça. No presente, ela é interpretada pela atriz Simone Kessel, de Obi-Wan Kenobi. O trailer apresenta ainda Van na versão atual, que ficou nas mãos da atriz Lauren Ambrose, de Servant. Também entra para o elenco Elijah Wood (O Senhor dos Anéis), que aparece na série como Valter.

Sobre o que é Yellowjackets?

Continua após a publicidade

Yellowjackets conta a história de um grupo de jogadoras de futebol do ensino médio que viajam de avião para participar de um campeonato importante. Porém, a aeronave cai no meio de uma floresta remota, deixando mortos, feridos e alguns sobreviventes.

Quem sobreviveu à queda precisou aprender a se virar na floresta em condições precárias, e assim coisas estranhas e sombrias começaram a acontecer, colocando suas vidas em risco. A trama acontece nas linhas do tempo do passado, da época do acidente, e do presente, com as sobreviventes já adultas.

O elenco principal de Yellowjackets está de volta na segunda temporada, como Christina Ricci, Juliette Lews, Melanie Lynskey, Jasmine Savoy Brown e Sophie Nélisse. A série é criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson.

Continua após a publicidade

Yellowjackets estreia a segunda temporada no Paramount+ no dia 24 de março.