Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Yellowjackets | Série ganha teaser da temporada 2, que estreia em 2023

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Dezembro de 2022 às 09h00

Link copiado!

Showtime
Showtime

O Paramount+ revelou o primeiro teaser da segunda temporada de Yellowjackets, série de sobrevivência que atraiu a atenção do público e crítica em 2021. O sucesso foi tanto que a trama conta com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes desde que foi lançada.

Yellowjackets acompanha um time de futebol feminino do ensino médio. Enquanto viajavam para um campeonato importante, o avião em que estavam cai no meio de uma selva remota na região de Ontario. Depois de um bom tempo sem resgate, o processo de sobrevivência passa a contar com elementos bizarros.

Continua após a publicidade

A série se passa em duas linhas temporais: uma durante o incidente e outra 25 anos depois da queda do avião, mostrando as personagens já adultas e ainda carregadas de traumas.

Yellowjackets é criada por Bart Nickerson e estrelada por Christina Ricci, Juliette Lewis, Tawny Cypress, Melanie Lynskey, entre outros.

Temporada 2 de Yellowjackets

Continua após a publicidade

No teaser da segunda temporada de Yellowjackets, vemos cenas com neve na floresta, mostrando que o inverno chegou na ilha em que estão perdidas. O vídeo também mostra o símbolo bizarro da seita criada por algumas das garotas cravado em uma árvore. Assista:

Ainda não há data de estreia confirmada para a segunda temporada de Yellowjackets no Brasil, mas nos Estados Unidos o lançamento está marcado para o dia 24 de março de 2023. Antes mesmo desse dia chegar, a trama já foi renovada para a temporada 3.

Você pode assistir Yellowjackets no Paramount+.