Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Yellowjackets | O que esperar da temporada 2 da série?

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Maio de 2022 às 17h30

Link copiado!

Showtime
Showtime

Misturando um pouco de Lost e The Wilds, Yellowjackets é uma das séries que ganhou destaque no começo de 2022. Original do Showtime, a trama acontece na vida de um grupo de adolescentes que sobreviveu a uma queda de avião e ficou preso em uma floresta.

Yellowjackets acontece em duas linhas temporais, no passado e no presente, trazendo uma história misteriosa e também perturbadora. Além de estarem presos na mata e precisarem sobreviver enquanto o resgate não chega, os jovens se envolvem com alguns fenômenos perigosos e mais do que esquisitos.

Continua após a publicidade

Tamanho o sucesso da primeira temporada, o Showtime anunciou a renovação antes mesmo da estreia do último episódio. Agora que já foi revelado que a temporada 2 começará a ser gravada em breve, é hora de começar a especular o que podemos esperar do futuro da série.

Quando começa a ser gravada?

Os novos episódios de Yellowjackets, que no Brasil está disponível pelo Paramount+, começam a ser gravados na metade de 2022, segundo Ashley Lyle e Bart Nickerson, criadores da série. Em entrevista, a dupla revelou algumas informações importantes sobre o que iremos assistir.

Continua após a publicidade

O detalhe mais importante a se saber é que a temporada 2 vai continuar com o mesmo enredo da primeira, que se passa no ano atual e em 1996. Na década de 1990, os sobreviventes ainda eram adolescentes, e no presente estão na casa dos 40.

Na série, vemos os personagens na atualidade ainda tentando seguir a vida normal apesar dos traumas da queda do avião. Ainda segundo a dupla de criadores, a nova temporada de Yellowjackets já está com o roteiro em produção.

O que esperar da temporada 2 de Yellowjackets?

Continua após a publicidade

Com a série retornando a partir do final da primeira temporada, os novos episódios devem ser ainda mais aterrorizantes. Segundo Lyle, os roteiristas já apelidaram a nova temporada de "O Inverno de Seu Descontentamento", fazendo referência a um livro de título semelhante de John Steinbeck.

Um dos momentos que devem ser abordados é a gravidez de Shauna (Sophie Nélisse), que acontece enquanto está tentando sobreviver na floresta. A série também deve desvendar mais detalhes sobre o culto, uma vez que o impacto dos rituais ainda se mostra presente na atualidade.

Yellowjackets também precisa mostrar o que aconteceu com Lottie (Courtney Eaton), que morreu congelada na neve e depois apareceu viva em um ritual, possivelmente sendo a grande líder. Ainda devemos descobrir se Lottie também foi responsável pelo sequestro de Natalie (Juliette Lewis) no presente, em uma ação que pode estar relacionada ao culto.

A data de estreia da segunda temporada de Yellowjackets ainda não foi divulgada, mas você pode assistir aos 10 primeiros episódios da série no Paramount+.