Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Yellowjackets | Quando estreia a temporada 2 no Paramount+?

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Março de 2023 às 15h00

Link copiado!

Showtime
Showtime

O mês de março traz muitas estreias interessantes para o universo das séries, entre novas produções ou episódios, e uma delas é Yellowjackets, do Paramount+. A nova temporada da trama, que repercutiu bastante na primeira temporada, é uma das mais aguardadas do ano.

Yellowjackets estreou em 2021 como um thriller empolgante recheado de mistério, investigação, drama e coisas bizarras acontecendo. A série conta a história de um grupo de garotas que faz parte do time de futebol da escola, e tudo começa quando o avião em que elas estão cai em uma floresta distante.

Continua após a publicidade

Alguns personagens morrem na hora, outros depois, mas alguns sobrevivem e começam a se adaptar à tenebrosa vida na selva. Como a sobrevivência fica cada vez mais perigosa e parece que as chances de conseguir resgate se tornam mínimas, as garotas acabam virando selvagens.

Em Yellowjackets, vemos duas linhas do tempo distintas. A primeira no passado, com as adolescentes tentando sobreviver na selva após a queda do avião; a outra no presente, com as mulheres já adultas ainda enfrentando as consequências de tudo o que passaram.

A nova temporada já conta com um teaser; assista:

Continua após a publicidade

Yellowjackets: o que esperar da temporada 2?

Na nova temporada de Yellowjackets, a série vai continuar alternando entre 1996 e os anos atuais, trazendo novas revelações sobre o tempo passado na floresta. A primeira temporada deu diversos indícios de que algo mais do que bizarro está acontecendo por lá, e agora finalmente devemos ver na prática o que realmente aconteceu.

Entre as perguntas que precisam ser respondidas estão sobre o símbolo usado pelas garotas na floresta, o que aconteceu com o bebê de Shauna, que estava grávida quando o avião caiu, e como funciona essa suposta seita. Se nada disso for explicado na segunda temporada, felizmente já temos mais episódios garantidos, já que a trama foi renovada para o terceiro ano e pode durar até a sexta temporada pelo menos.

Continua após a publicidade

Yellowjackets traz de volta as atrizes Melanie Lynskey, Christina Ricci, Juliette Lewis e Tayny Cypress. Além dos nomes já conhecidos, o elenco ganhará reforço de Elijah Wood, Lauren Ambrose, Simone Kessell, Nuha Jes Izman e Jason Ritter.

A segunda temporada de Yellowjacketsestreia no Paramount+ no dia 24 de março.