Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Walking Dead | Segunda temporada de Daryl Dixon estreia em setembro

Por| Editado por Durval Ramos | 07 de Junho de 2024 às 11h15

Link copiado!

Divulgação/AMC
Divulgação/AMC

Quem gostou da primeira temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon já tem uma data importante para anotar na agenda. Nesta quinta-feira (6), a AMC confirmou que a série pós-apocalíptica vai mesmo retornar para uma segunda temporada e divulgou a data de estreia do segundo ano do show: 29 de setembro.

Spin-off de The Walking Dead, Daryl Dixon estreou na emissora no final do ano passado, próximo a uma leva de outras derivadas que surgiram do popular drama de zumbis, que incluemainda Dead City e The Ones Who Live

Continua após a publicidade

Ambientada após os eventos de The Walking Dead, ela foi muito bem recebida tanto pelo público quanto pela crítica e retorna agora para uma segunda season chamada The Walking Dead: Daryl Dixon – The Book of Carol. Além do protagonista Norman Reedus, no papel do hábil caçador Daryl Dixon, a nova leva de episódios também conta com Melissa McBride, que volta a interpretar Carol, outra ex-sobrevivente do grupo de Rick Grimes.

Quem assistiu aos episódios anteriores do show deve lembrar que Carol aparece em uma participação especial no final da primeira temporada, quando vê a moto do amigo ser dirigida por um homem desconhecido e decide partir em seu encalço para encontrá-lo.

A atriz, que havia sido escalada para protagonizar a série com Reedus desde o início do projeto, acabou ficando fora da primeira temporada por não querer se mudar para a Europa, mas será agora uma das estrelas dos novos capítulos, após ter acertado esses problemas com a AMC.

Dupla retorna em novas aventuras

Com uma primeira temporada de seis episódios, Daryl Dixon segue os passos do personagem de mesmo nome quando Daryl acorda na França, país que deu origem ao vírus zumbi, e tenta descobrir como foi parar lá.

A produção acompanha a jornada do caçador, após ele ser incumbido de levar Laurent (Louis Puech Scigliuzzi), um jovem francês que acreditar ser uma espécie de messias, em uma perigosa missão até um local secreto no norte da França. Com eles, parte também Isabelle (Clémence Poésy), uma freira que faz parte de uma resistência religiosa, que tenta recuperar algum tipo de fé na possibilidade de a humanidade sair dessa tragédia.

Continua após a publicidade

Além do anúncio da data da segunda temporada, a AMC também liberou duas novas imagens da produção, que mostram Daryl empunhando uma arma em uma delas e Carol de posse da moto do amigo em outra.

De acordo com o que já foi revelado sobre este segundo ano do show, os novos episódios devem acompanhar as aventuras de Daryl e Carol em paralelo, acompanhando o motoqueiro em sua missão na Europa, enquanto a amiga o procura (e deve seguir os seus rastros até o outro continente) na América.

A primeira temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon está disponível no Brasil pelo Amazon Prime Video.