Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 séries mais assistidas da semana (19/03/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Março de 2023 às 15h00

Link copiado!

HBO/Disney+/BBC
HBO/Disney+/BBC

A lista de séries mais assistidas da semana conta com algumas novidades, mas também traz nomes já conhecidos nos rankings anteriores. Entre eles estão You, da Netflix; The Last of Us, da HBO Max; e Tulsa King, do Paramount+.

Entre as estreias no ranking estão 1883, um dos spin-offs de Yellowstone; a série documental Voo 370: O Avião que Desapareceu, o reality show Os Sobreviventes e a série História do Mundo: Parte 2.

Antes de conferir o ranking completo com as 10 séries mais assistidas da semana, vale lembrar que as informações são obtidas através dos dados da ferramenta de busca Justwatch, que permite procurar em qual plataforma assistir a determinado título.

Continua após a publicidade

10. 1883

A série 1883 faz sua estreia no ranking de mais assistidas da semana, o que se deve ao sucesso de 1923, e ambas são derivadas de Yellowstone. A trama estreou em 2021 e só agora está chamando a atenção dos brasileiros.

1883 está disponível no Prime Video.

Continua após a publicidade

9. You

You chega mais uma vez na lista após a estreia da segunda parte da temporada 4, que chegou à Netflix cerca de um mês após a primeira. A história do serial killer Joe Goldberg (Penn Badgley) transformou a série em uma das preferidas dos assinantes da plataforma de streaming.

Continua após a publicidade

A série You pode ser assistida na Netflix em quatro temporadas.

8. Voo 370: O Avião que Desapareceu

Outra estreia no ranking é de Voo 370 - O Avião que Desapareceu, uma série documental que conta uma história misteriosa, intrigante e que realmente aconteceu. A produção conta com apenas três episódios.

Continua após a publicidade

A série documental Voo 370 - O Avião que Desapareceu está disponível da Netflix.

7. Sobreviventes

O reality show Sobreviventes também conquistou um espaço na lista de séries mais assistidas da semana, atraindo a atenção dos brasileiros por contar com uma proposta aventureira, perigosa e de sobrevivência.

Continua após a publicidade

Sobreviventes é um reality show original da Netflix.

6. Daisy Jones & the Six

Daisy Jones & the Six, uma das séries mais esperadas do ano, mal estreou e já marca presença no ranking de mais assistidas da semana. Pela segunda vez consecutiva por aqui, a trama ainda deve permanecer na lista por um bom tempo, já que episódios inéditos estão sendo lançados semanalmente.

Continua após a publicidade

A série Daisy Jones & the Six pode ser assistida no Prime Video.

5. A História do Mundo: Parte 2

Mais de 40 anos depois, a segunda parte do filme A História do Mundo chegou e já conquistou o ranking de séries mais vistas da semana. Desta vez em versão de série, a produção conta uma história diferente a cada episódio, garantindo uma boa maratona.

Continua após a publicidade

Você pode assistir à série A História do Mundo: Parte 2 no Star+.

4. Tulsa King

A série Tulsa King, estrelada por Sylvester Stallone, mais uma vez ganha uma boa posição na lista de mais assistidas da semana. A primeira temporada já chegou ao fim, mas os fãs de produções de ação ainda estão aproveitando uma boa maratona dessa novidade.

Continua após a publicidade

Tulsa King pode ser assistida no Paramount+.

3. Luther

Com a estreia de um filme sobre o detetive John Luther, personagem de Idris Elba, os fãs de investigação estão aproveitando para conferir a série de origem, Luther, que conta com cinco temporadas.

Continua após a publicidade

A série Luther pode ser comprada na Microsoft Store.

2. The Mandalorian

A estreia da terceira temporada de The Mandalorian, estrelada por Pedro Pascal, também está garantindo a presença da trama no ranking de séries mais assistidas da semana. A produção vem ganhando episódios semanais, então devemos acompanhar sua presença na lista por mais tempo.

Continua após a publicidade

The Mandalorian é uma série original do Disney+.

1. The Last of Us

The Last of Us nunca saiu do topo da lista de séries mais assistidas da semana desde que estreou na HBO Max. Nove semanas depois, a temporada de estreia chegou ao fim, mas isso não significa que a trama possa sair do ranking tão cedo, sem antes cair algumas posições.

A primeira temporada completa de The Last of Us está disponível na HBO Max.