Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (17/03/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Março de 2023 às 17h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Não é porque o verão está se despedindo que as coisas vão deixar de ficar quentes na Netflix . Depois de uma última semana um pouco mais morna, o streaming abriu as comportas e despejou um caminhão de novidades na plataforma entre grandes estréias e alguns clássicos muito aclamados.

O grande destaque da lista de lançamentos da Netflix na semana fica pela chegada da segunda temporada de Sombra e Ossos, seriado de fantasia adaptado de uma popular franquia de livros que retorna com toda a sua magia e personagens carismáticos. Assim, acompanhamos a jornada de Alina (Jessie Mei Li) na missão de usar seus poderes para tentar unir seu mundo — ainda que diferentes forças se oponham a isso. Não por acaso, uma das séries mais aguardadas do mês de março.

Continua após a publicidade

Outra novidade de peso que chega à Netflix é o documentário Pornhub: Sexo Bilionário, que conta não apenas a origem da famosa plataforma de vídeos adultos como aborda algumas das polêmicas em torno do site. Das acusações de acobertar e distribuir vídeos de violência sexual até as dificuldades impostas a atores e atrizes pornôs, o site se tornou alvo de críticas de lados bastantes antagônicos.

Mas se você não quer correr o risco de acharem que você está vendo pornografia na sala de casa, há opções mais tranquilas. Entre elas está a animação A Elefanta do Mágico, uma simpática história de um órfão que precisa cumprir tarefas impossíveis na tentativa de descobrir informações sobre sua família. Ou, se preferir, o desenho animado para adultos Agente Elvis transforma o Rei do Rock em um agente secreto que tenta salvar o mundo.

Por fim, a Netflix trouxe dois grandes clássicos do cinema nacional para seu catálogo. Cidade de Deus e Última Parada 174 chegam para mostrar a força de duas histórias que marcaram o audiovisual brasileiro no início dos anos 2000 e que merecem ser vistos (e revistos) até hoje.

Continua após a publicidade

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

12/03

Continua após a publicidade

14/03

Continua após a publicidade

15/03

16/03

Continua após a publicidade

17/03