Publicidade

One Piece | Quem são os personagens do live-action da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Agosto de 2023 às 17h35

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

One Piece é uma das grandes apostas do ano na Netflix, adaptando um dos animes e mangás mais populares de todos os tempos. A história de Luffy e o bando do Chapéu de Palha já tem milhões de fãs ao redor do mundo, mas muitos estão prestes a conhecê-los através da série live action da Netflix.

Para situar melhor quem é quem na série, nada mais justo que explicar quais são os personagens que darão as caras na adaptação. Além disso, podemos fazer uma breve comparação com suas versões animadas, até para os fãs conseguirem identificar quem adorar (ou odiar) na versão de carne e osso do clássico anime.

One Piece segue as aventuras de Lufffy e seu bando de piratas em busca de um tesouro lendário, chamado de One Piece, que transformará alguém no Rei dos Piratas e líder dos mares do mundo. Só que, antes de chegar lá, o herói precisará cruzar o caminho de muitos outros personagens, para o bem ou para o mal.

Continua após a publicidade

Os personagens da primeira temporada de One Piece

Monkey D. Luffy

Luffy é o capitão do Bando do Chapéu de Palha e personagem principal de One Piece. Ele é um grande sonhador e um amigo leal, sempre pronto para ajudar aqueles que precisam. Quando criança, Luffy comeu uma Fruta do Diabo, ganhando poderes especiais que permitem que ele estique o corpo como se fosse de borracha. O problema é que a fruta também faz com que ele não consiga mais nada e afunde caso caia na água.

Continua após a publicidade

O objetivo principal de Luffy é alcançar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas. Na série da Netflix, Luffy é interpretado por Iñaki Godoy (Imperfeitos).

Roronoa Zoro

Zoro é apresentado em One Piece como um lendário Caçador de Piratas, tentando derrubar todos os capitães que encontrar pelo caminho. Ele tem o sonho de se tornar o maior espadachim, lutando com um estilo de luta esquisito, usando três espadas ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

Apesar de ser praticamente um lobo solitário, Zoro acaba respeitando Luffy e se junta ao grupo dos Chapéu de Palha. Na série da Netflix, Zoro é interpretado por Mackenyu (Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo).

Nami

Nami é uma ladra que cruza o caminho de Luffy, ganhando sua amizade principalmente após mostrar seu talento como cartógrafa, capaz de ler e criar mapas marítimos como poucos. Apesar de seu estilo independente, Nami tem um passado que faz o bando se aproximar ainda mais dela e ajudá-la na sua jornada.

Continua após a publicidade

Na série da Netflix, Nami é interpretada por Emily Rudd (Rua do Medo 2).

Usopp

Usopp é um grande contador de histórias, ainda que aumente muito elas para ser visto como herói por aqueles que deseja ajudar. Como o seu pai, Usopp tem uma mira incrível, porém, usa um estilingue como arma, algo que nem sempre traz ótimos resultados.

Continua após a publicidade

Usopp se junta a Luffy com o sonho de se tornar um dos maiores guerreiros de todos os mares. Na série da Netflix, ele é interpretado pelo ator Jacob Romero (Grey’s Anatomy).

Sanji

Sanji era cozinheiro do restaurante marítimo Baratie quando Luffy cruza o seu caminho. Sempre um galanteador, chegando ao ponto de ficar levemente problemático, Sanji é um ótimo lutador e tem um sonho de encontrar o All Blue, único local onde todos os peixes dos quatro mares podem ser encontrados.

Continua após a publicidade

Na série da Netflix, Sanji é interpretado por Taz Skylar (O Projeto Lazarus).

Koby

Continua após a publicidade

Koby é o primeiro amigo que Luffy faz na história de One Piece. Parte da tripulação da pirata Alvida, ele está sempre com medo, ainda que tenha sonho de um dia se juntar à Marinha e se tornar um oficial de renome.

Na série da Netflix, ele é interpretado pelo ator Morgan Davies (A Morte do Demônio: A Ascensão).

Vice Almirante Garp

Continua após a publicidade

O Vice Almirante Garp é considerado uma lenda dentro da Marinha, já que foi o responsável pela captura do Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Quando Garp observa Luffy, vê um perigo em potencial e tenta dar um jeito de acabar com seu sonho de virar o novo Rei dos Piratas. Porém, existe mais coisas por trás da ligação entre Garp e Luffy.

Na série da Netflix, ele é interpretado por Vincent Regan (300).

Zeff

Continua após a publicidade

O Chef Zeff é um pirata aposentado e bastante temido pela sua habilidade em combate, principalmente por conta de seus poderosos chutes. Zeff abandonou a vida como pirata para comandar o Baratie, um restaurante marítimo que navega pelos mares, sempre entregando os melhores pratos aos seus clientes.

Zeff é interpretado na série da Netflix pelo ator Craig Fairbrass (Segurança Máxima).

Shanks

Continua após a publicidade

Shanks é um mentor para Luffy, sendo responsável por mostrar como um pirata de verdade deve se portar. A fruta do diabo que Luffy comeu estava com Shanks, que ainda salva o garoto, que fica em dívida com ruivo.

Na série da Netflix, ele é interpretado por Peter Gadiot (Rainha do Tráfico).

Alvida

Alvida é uma pirata temida e sanguinolenta, mas que tem uma fixação em sua aparência e em como os outros a veem. Bastante vaidosa, ela faz todo o tipo de maldade e bandidagem apenas para aumentar o preço da sua recompensa e se tornar ainda mais reconhecida por outros piratas.

Na série da Netflix, ela é interpretada pela atriz Ilia Isolrelys Paulino (De Férias da Família).

Buggy, o Palhaço

Assim como Luffy, Buggy, o Palhaço, comeu uma Fruta do Diabo quando criança, ganhando o poder de desmontar o seu corpo e deixá-lo em pedaços. Completamente doido, o palhaço entra no caminho do grupo se mostrando uma ameaça para os planos de Luffy.

Na série da Netflix, Buggy é interpretado pelo ator Jeff Ward (Agentes da S.H.I.E.L.D.).

Dracule Mihawk

Mihahawk é um dos Sete Lordes do Mar, grupo com os mais poderosos piratas do mundo de One Piece. Um exímio espadachim, ele é o mais mortal lutador com uma lâmina em toda a série, sendo um obstáculo para Zoro se tornar o maior espadachim do mundo.

Na série da Netflix, ele é interpretado pelo ator Steven Ward (Queen Sono).

Arlong

Arlong é um ser meio humano, meio tubarão. Um dos piratas mais temidos de East Blue, Arlong tem ligações com o passado de Nami, odeia humanos e fará o que for preciso para encontrar o One Piece. Arlong deve ser o principal antagonista da primeira temporada da série.

Na adaptação da Netflix, Arlong é interpretado pelo ator McKinley Belcher III (História de um Casamento).

One Piece estreia na Netflix no dia 31 de agosto.