SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

7 séries imperdíveis da Netflix em dezembro de 2023

Por| Editado por Durval Ramos | 28 de Novembro de 2023 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Dezembro chega recheado de novidades para os fãs de séries da Netflix. Seja aqueles que curtem ação, comédia, dramas, histórias infantis ou reality shows caóticos, tem para todos os gostos no último mês de 2023 do streaming.

Entre as várias estreias, alguns seriados chamam a atenção, como a adaptação de Yu Yu Hakusho, clássico anime dos anos 1990 que agora chega à Netflix em sua versão live action. Outra adaptação, ainda que seja em formato de animação stop motion, é A Concierge Pokémon, uma série sobre um hotel para os pequenos monstrinhos.

Além disso, o mês de dezembro traz para a Netflix a segunda parte da sexta e última temporada de The Crown, mostrando a chegada do reinado de Elizabeth II ao século XXI. Outra série que deve atiçar os espectadores é Berlim, spin-off de La Casa de Papel.

Continua após a publicidade

Fique de olho nos destaques de séries da Netflix em dezembro de 2023 e já se prepara para maratonar nesse fim de ano.

7. A Criatura de Gyeongseong

Continua após a publicidade

A Criatura de Gyeongseong é uma produção sul-coreana que conta a história de dois jovens na cidade de Gyeongseong, antigo nome de Seoul, após a Segunda Guerra Mundial. O local ainda tenta se recuperar e sofre os terrores da invasão japonesa, e nesse cenário conhecemos Jang Tae-sang, um informante das forças nacionais, e Yoon Chae-ok, uma misteriosa agente especializada em encontrar pessoas desaparecidas.

Quando o caminho dos dois se cruza e os leva até um hospital, eles descobrem uma criatura bizarra, que se desenvolve a partir da ganância humana. O drama pós-guerra misturado com monstros é estrelado por Park Seo-joon (As Marvels) e Han So-hee (My Name).

A Criatura de Gyeongseong estreia dia 12 de dezembro.

6. The Crown - Temporada 6: Parte 2

Continua após a publicidade

A segunda parte da sexta e última temporada de The Crown chega em dezembro na Netflix, contando o restante da história do reinado de Elizabeth II até o começo do século 21. Após trazer em sua primeira metade uma trama envolvendo a Princesa Diana até a sua trágica morte, a segunda metade deve abordar o casamento do Príncipe Edward, o início do relacionamento do Príncipe William com Kate Middleton e o casamento do Príncipe Charles com Camila Parker Bowles.

Os episódios finais de The Crown, produzidos após o falecimento de Elizabeth II, em setembro de 2022, chegam à Netflix no dia 14 de dezembro.

5. Yu Yu Hakusho

Continua após a publicidade

Yu Yu Hakusho é uma adaptação japonesa do anime de mesmo nome, lançado em 92, e que agora ganha versão em live action. A série gira em torno de Yusuke Urameshi, um delinquente juvenil que morre ao salvar um garoto de ser atropelado. Como isso foge completamente de sua personalidade, ele acaba sem um lugar no céu ou no inferno.

Ele recebe a proposta de voltar para a Terra, mas com o trabalho de Detetive Espiritual, caçando demônios e espíritos que vieram para o mundo dos vivos. Cheia de ação, fica a esperança de a série trazer o mesmo humor da animação que empolgou fãs na década de 90 e anos 2000.

Yu Yu Hakusho estreia dia 14 de dezembro.

Continua após a publicidade

4. Ah, o Natal…

Ah, o Natal… é uma minissérie da África do Sul sobre uma mulher solteira que, aos 30 anos, mente para a família que tem um namorado firme. Quando eles são convidados para o Natal, ela se vê na situação de arrumar alguém em 24 dias para poder levá-lo às festividades.

Estrelada por Katlengo Lebogang (Spinners), Ah, o Natal... estreia na Netflix no dia 15 de dezembro.

Continua após a publicidade

3. Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar

Quem estava com saudade do caos de Casamento às Cegas Brasil, pode ficar feliz porque chega em dezembro a primeira edição de Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar, que deve reviver os barracos do programa.

Esse especial contará com participantes das três primeiras temporadas da série, reunidos para falar sobre sua participação e o que mudou em suas vidas após o sim ou não. Um bom jeito de se aquecer para a quarta temporada do reality, que estreia no streaming em 2024.

Continua após a publicidade

Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar estreia dia 20 de dezembro.

2. A Concierge Pokémon

A Concierge Pokémon é a primeira produção da Netflix em parceria com a The Pokémon Company, trazendo uma animação stop-motion criada pela produtora dwarf studios, que trabalho na série Monstros no Trabalho, da Disney+.

Continua após a publicidade

A série tem como estrela Haru, uma concierge no Pokémon Resort, um hotel paradisíaco onde ela interage no dia a dia dos hóspedes e seus monstrinhos. Haru ajuda no bem-estar de todos, mas vê um desafio ao encontrar um Psyduck e tenta fazer sua estadia a melhor possível.

A Concierge Pokémon estreia dia 28 de dezembro.

1. Berlim

Continua após a publicidade

Fãs de La Casa de Papel que se sentiram órfãos com o final da série podem festejar a chegada de Berlim, um spin-off que gira em torno de um dos personagens mais interessantes do seriado.

Se passando antes dos acontecimentos da série original, Berlim mostrará o retorno de Pedro Alonso ao papel, mostrando um dos maiores roubos de sua carreira. Para isso, ele sai recrutando criminosos para o seu grupo, em uma história cheia de adrenalina e, veja só, romance.

Berlim estreia na Netflix dia 29 de dezembro.