Publicidade

Casamento às Cegas Brasil | 5 situações mais bizarras da temporada 3

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Reality shows em geral sempre rendem diversas pérolas para serem comentadas nas redes sociais. Qualquer vacilo ou comentário aleatório dos participantes é suficiente para garantir o nosso entretenimento. E a terceira temporada de Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, trouxe vários exemplos disso.

Em meio aos flertes e pedidos de casamento, seja na lua de mel ou na hora de morar junto, o público riu e se indignou com algumas atitudes dos participantes. A temporada foi tão especial nesse quesito que trouxemos cinco desses momentos mais absurdos ou questionáveis que vimos na tela.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

5. Mãe narcisista?

A mãe de Maria, noiva de Menandro, deu o que falar na temporada. Tudo começou quando a matriarca não esbanjou qualquer expressão ao ver a filha provando o vestido de noiva, ao contrário do que aconteceu quando viu todas as outras participantes, se emocionando em todas as provas da roupa.

Nas redes sociais, os espectadores começaram a sugerir que a mãe de Maria estaria com comportamentos vistos em uma condição chamada "mãe narcisista", em que a mãe vê a filha como uma concorrente. No entanto, é claro que nenhum diagnóstico foi feito e não podemos ficar apontando esses problemas tão sérios na vida das pessoas. Ainda assim, foi um detalhe que deu o que falar.

Por fim, mãe e filha conversaram e parece que ficou tudo bem no final.

4. Ciúmes excessivos

A temporada 3 de Casamento às Cegas Brasil foi repleta de ciúmes, começando por Ágata. A participante sentiu muita dificuldade em aceitar que Renan, seu noivo, teve ex-namoradas no passado e ficou obcecada por isso.

Além dela, Karen chegou até a dizer a Valmir que ele teria que jogar fora o sofá e a cama em que outras mulheres estiveram. Maria também teve uma pequena crise com Menandro ao descobrir que ele estava seguindo outra participante do programa com quem conversava nas cabines.

Continua após a publicidade

3. Alimentação

Enquanto algumas participantes tinham crise de ciúmes, Daniela se incomodava com questões diferentes. A participante leva uma vida saudável e queria que o noivo fizesse o mesmo, o que sempre acabava em briga. Ela tentou proibi-lo, por exemplo, de comer doces e chocolates, algo que ele amava fazer. Daniel, porém, não cedeu e conseguiu contornar a briga para continuarem juntos.

Continua após a publicidade

2. Uivo

Um dos momentos mais esquisitos da terceira temporada de Casamento às Cegas Brasil aconteceu logo no início, quando descobrimos que o grupo de homens combinou de uivar nas janelas da pousada em que estavam hospedados assim que transassem com suas noivas. A situação foi constrangedora não só para as mulheres do programa, como para quem estava assistindo.

1. Conversa sobre sexo

Continua após a publicidade

O participante Daniel quase teve a sua reputação arruinada no começo do programa. Tudo começou quando ele conversava com uma de suas pretendentes na cabine e começou a falar sobre sexo. Ela, mesmo tímida, seguiu no assunto picante e ele até demonstrou ter gostado do que ouviu.

No entanto, ao sair das cabines, ele comentou com os colegas que não gostou da forma em que a participante falava sobre o tema, alegando que acha que o assunto é íntimo demais para se falar na televisão, o que foi bastante contraditório da parte dele.

Você já pode maratonar a temporada 3 completa de Casamento às Cegas Brasil na Netflix. O episódio extra, com o reencontro, vai ao ar no dia 2 de julho ao vivo.