Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix agora tem ranking diário com as 10 produções mais populares do Brasil

Por| 25 de Fevereiro de 2020 às 14h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Nesta segunda-feira (24), a Netflix anunciou um novo recurso para seus assinantes descobrirem quais são os 10 filmes e 10 séries mais assistidos pelo público. De acordo com o serviço de streaming, o Top 10 será atualizado diariamente para mostrar a preferência do brasileiro.

Além disso, as séries e os filmes que integram essas listas passam a contar com um selo especial "Top 10", onde quer que apareçam na Netflix. Dessa forma, você facilmente poderá ver o que está conquistando mais os assinantes, seja navegando por gênero ou através de sua lista pessoal, seja ao pesquisar por séries ou filmes específicos.

Em comunicado à imprensa, Cameron Johnson, responsável pela inovação na plataforma de streaming, anunciou: "Estamos constantemente procurando maneiras de melhorar a Netflix. É por isso que experimentamos as 10 melhores listas no México e no Reino Unido nos últimos seis meses. Os membros de ambos os países as consideraram úteis e agora as estamos expandindo ainda mais".

Continua após a publicidade
"Quando você assiste a um ótimo filme ou programa de TV, o compartilha com a família e amigos ou fala sobre isso no trabalho, para que outras pessoas também possam se divertir. Esperamos que essas 10 listas ajudem a criar mais momentos compartilhados, além de ajudar a encontrar algo para assistir de forma mais rápida e fácil".

Como ver o top 10 de produções da Netflix

Para ter acesso a essa lista e ficar por dentro do que as pessoas estão vendo, faça o seguinte: ao abrir a Netflix, navegue até a guia "Filmes" ou "Séries". A lista dos dez principais aparece como uma linha especialmente projetada em locais diferentes em cada guia. Na guia de Séries, no navegador e no aplicativo, aparece próxima ao topo da lista - logo abaixo de "Continuar assistindo", "Populares na Netflix" e "Em alta". Veja:

Continua após a publicidade

Nesta terça-feira (25), especificamente, a série que toma conta do top 1 da Netflix no Brasil é Aucademia, deixando a medalha de prata para Locke & Key e a de bronze para Casamento às Cegas. A lista segue assim: Vikings em quarto lugar, Betty em Nova York em quinto, Não Fale com Estranhos em sexto, Ragnarok em sétimo, Sex Education em oitavo, The Witcher em nono e Narcos: México em décimo.

Já em relação aos filmes, o ranking dos 10 mais assistidos nesta terça-feira (25) é o seguinte: A Última Coisa que Ele Queria em primeiro lugar, Meu Malvado Favorito 3 em segundo e Para Todos os Garotos: P.S. Amo Vocêem terceiro. Já o quarto lugar fica com Isi & Ossi, o quinto com O Limite da Traição, o sexto com Os Smurfs e a Vila Perdida, o sétimo com Soldado Anônimo, o oitavo com Modo Avião, o nono com A Cabana e seus segredos e o décimo com Veia de Lutador.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix