Melhores séries para maratonar no Carnaval

Melhores séries para maratonar no Carnaval

Por Natalie Rosa | 23 de Fevereiro de 2020 às 18h30

Com o Carnaval chegando, logo todo mundo começa a se programar com o que fazer com esse feriado prolongado. Enquanto os foliões de plantão começam a preparar suas viagens para Salvador, Olinda, Rio de Janeiro, ou ainda para os bloquinhos de sua cidade, outros estão pensando nos momentos de descanso.

Se a segunda opção combina mais com você, os dias em casa podem ser muito bem aproveitados para maratonar uma nova série ou uma temporada que está atrasada, não é mesmo? Pensando nisso, fizemos a parte mais difícil para te ajudar, e selecionamos 10 séries que você pode assistir no feriado, das mais diferentes categorias e gêneros.

Prepare a pipoca e o sofá, e confira a lista completa de séries para maratonar no Carnaval:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

1- The Witcher

The Witcher é uma série baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, um escritor polonês, e acompanha a história e as aventuras do bruxo Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill, que trilha sozinho até conhecer outros personagens que não o deixam em paz. A trama estreou no fim do ano passado na Netflix e já está renovada para uma segunda temporada, então que tal aproveitar para maratonar e deixar em dia para os próximos episódios?

Imagem: Divulgação

The Witcher é uma série original da Netflix.

2- Sex Education

A segunda dica de série para maratonar neste Carnaval é Sex Education, produção britânica que se passa em um colégio do ensino médio e que tem muito para nos ensinar sobre sexualidade. A trama acompanha a vida de Otis (Asa Butterfield), filho de Jean (Gillian Anderson), uma terapeuta sexual que não tem pudores. Ao acompanhar a mãe trabalhando a vida inteira com seus pacientes, ele acaba adquirindo esse conhecimento mas não sabe colocar na prática para si mesmo.

Imagem: Divulgação

Sex Education está disponível na Netflix em duas temporadas.

3- Altered Carbon

Agora, se você está procurando por uma boa série de ficção científica, a dica é Altered Carbon, trama de Laeta Kalogridis que mostra um futuro em que a humanidade está acostumada a trocar de corpos, transferindo suas consciências em novas "capas" e vivendo por anos. O foco da trama é o personagem Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), que é acordado 250 anos depois da morto em uma nova sociedade para resolver crimes.

Imagem: Divulgação

Você pode assistir à primeira temporada de Altered Carbon na Netflix, com a segunda estreando no dia 27 de fevereiro.

4- Hunters

Chegou a hora de uma dica para quem gosta de produções de ação e violência: a série Hunters. A trama, produzida por Jordan Peele e com Al Pacino no protagonismo, conta a história de um grupo de pessoas que, ao descobrir que existem nazistas escondidos nos Estados Unidos, saem em busca de suas cabeças.

Imagem: Divulgação

Hunters estreia dia 23 de fevereiro no Amazon Prime Video.

5- Você

Outra dica de série para maratonar no Carnaval é Você, produção original da Netflix que mostra a história de Joe (Penn Badgley), um rapaz que, quando começa a namorar, se torna um tanto quanto obcecado por suas amadas, sendo capaz de fazer coisas terríveis e inimagináveis, como cometer assassinatos. Perseguidor profissional, Joe nos mostra que até as pessoas que mais aparentam ser boazinhas podem ter um passado ou presente obscuros.

Imagem: Divulgação

A série Você pode ser encontrada na Netflix em duas temporadas.

6- Star Trek: Picard

Para os fãs dos filmes de Star Trek, conhecidos por aqui como Jornada nas Estrelas, chegou a hora de conhecer a série original do Amazon Prime Video Star Trek: Picard. Na trama, você vai acompanhas a história e a vida do capitão Jean-Luc Picard, interpretado por Patrick Stweart, logo depois dos acontecimentos de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, que foi transmitida entre os anos de 1987 e 1994.

Imagem: Divulgação

Você já pode maratonar a série Star Trek: Picard no Amazon Prime Video.

7- Brooklyn Nine-Nine

Procurando por uma boa comédia para maratonar no Carnaval? Então, chegou o seu momento! A nossa dica é a série Brooklyn Nine-Nine, que se passa em um departamento de polícia no Brooklyn, Nova York, acompanhando os policiais e detetives que trabalham por lá e que são um tanto quanto atrapalhados e esquisitos, mas surpreendetemente eficazes.

Imagem: Divulgação

As cinco primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix.

8- Friends

Friends já é um velho conhecido do mundo das séries e, apesar de ser retratado nos anos 1990 e início dos anos 2000, continua entretendo as antigas e novas gerações. A trama acompanha a vida de um grupo de seis amigos, três homens e três mulheres, com personalidades bem diferentes vivendo na cidade de Nova York.

Imagem: Divulgação

Todas as 10 temporadas de Friends podem ser maratonadas na Netflix.

9- The Office

Ainda seguindo na linha da comédia, outro antigo conhecido e que continua envelhecendo muito bem: The Office! A série mostra a vida corporativa de colegas de trabalho da empresa Dunder Mifflin, com um chefe bizarro e completamente afetado, mas que no fundo tenta ser uma boa pessoa. Cada personagem tem a sua personalidade e característica, fazendo com que o escritório seja uma bagunça completa.

Imagem: Divulgação

Você pode encontrar as 10 temporadas de The Office no Amazon Prime Video.

10- Servant

Para finalizar a lista de séries para maratonar no Carnaval, que tal um mistério? Original do Apple TV+, Servant vai contar a história de um casal que, ao perder o bebê, começam a cuidar de um boneco que imita perfeitamente as feições de um recém-nascido como forma de superar o luto. Porém, quando você menos imagina, a trama é levada para o lado sobrenatural.

Imagem: Divulgação

Servant é uma série original do Apple TV+.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.