Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Loki e Ahsoka ganham imagens inéditas em vídeo do Disney+; veja

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Dezembro de 2022 às 16h18

Link copiado!

Reprodução/Disney+
Reprodução/Disney+
Tudo sobre Walt Disney Company

Sem fazer muito alarde, o Disney+ trouxe as primeiras imagens de algumas de suas principais apostas para 2023 — incluindo séries como Ahsoka, Invasão Secreta e a segunda temporada de Loki. É a prova de que, assim como foi neste ano, Star Wars e o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) serão os carros-chefes do streaming.

As imagens foram apresentadas em um breve vídeo divulgado pela plataforma que mostra algumas das estreias previstas para os próximos meses. E, entre as várias novidades apresentadas, os aguardados seriados são os grandes destaques.

Continua após a publicidade

Não há nada muito revelador. No caso de Loki, por exemplo, vemos o retorno do Deus da Trapaça de Tom Hiddleston em várias situações, inclusive em queda-livre no que parece ser Cronópolis. Além disso, vemos que ele vai continuar trabalhando ao lado de Mobius (Owen Wilson).

Uma novidade em relação à nova temporada da série é que temos um breve vislumbre de Sylvie (Sophia Di Martino), que aparece aqui com um novo visual. Por ela aparecer em um único momento, é impossível apontar o contexto da cena.

Ainda no MCU, o vídeo de novidades ainda mostra algumas passagens de Invasão Secreta. No entanto, a série estrelada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) e focada na invasão dos skrulls à Terra não ganhou nenhuma cena inédita, sendo apenas um apanhado de momentos que já tinham sido mostrados nos trailers anteriores, com destaque para a participação da atriz Emilia Clarke.

Continua após a publicidade

Novidades de Star Wars

Já em uma galáxia muito distante, o destaque fica por conta de Ahsoka. A personagem que fez sua estreia nas animações de Star Wars já havia aparecido em The Mandalorian e O Livro de Boba Fett, mas agora temos uma visão um pouco mais clara da heroína de Rosario Dawson em seu próprio show. Nada muito revelador, mas o suficiente para mostrar a excelente caracterização.

E, falando no paizão espacial, o teaser mostra um pouco mais da terceira temporada de The Mandalorian. Como não poderia deixar de ser, o foco está na relação de Din Djarin (Pedro Pascal) com o pequeno Grogu, mas vemos também um pouco do rumo que a série deve tomar, com o herói mergulhando mais na trama envolvendo o planeta Mandalore, sobretudo com seus sobreviventes e o que restou da sociedade de mascarados.

Continua após a publicidade

Outros lançamentos

Para além de Star Wars e MCU, o Disney+ promete ainda algumas novidades interessantes. O que mais chama a atenção no compilado mostrado é a primeira série da Pixar, Win or Lose. Também temos uma rápida aparição de Peter Pan e Wendy, a versão em live action do clássico da Disney.

Wakanda para Sempre só em 2023

Continua após a publicidade

Por fim, as promessas do Disney+ para o ano que vem confirmam aquilo que já parecia óbvio a essa altura do campeonato: o novo Pantera Negra: Wakanda para Sempre só vai chegar ao streaming só em 2023..

Levando em conta que faltam apenas duas semanas para o fim do ano, já parecia pouco provável vermos o mais recente filme do MCU chegar à plataforma ainda em 2022 — embora isso contrarie a média de 45 dias entre a estreia no cinema e sua liberação no serviço. E o fato de ele se mostrar muito lucrativo mesmo depois de tanto tempo em cartaz apenas reforçou a hipótese de que o Mickey Mouse iria demorar um pouco mais para fazer o lançamento. Dito e feito.