Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova série da Marvel, Eco pode ter sido adiada

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Dezembro de 2022 às 10h30

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

O spin-off de Gavião Arqueiro e uma das apostas do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) no Disney+ para 2023 pode atrasar bem mais do que o previsto. A série Eco parece ter sido adiada e deve chegar ao streaming somente no fim do ano, segundo sua própria showrunner.

De acordo com Marion Dayre, ainda deve levar um ano para que vejamos mais da história de Maya Lopez (Alaqua Cox) após ela dar um tiro na cara do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) no último Natal. Questionada sobre a data de estreia do seriado, ela foi categórica ao dizer que os episódios devem chegar em meados de dezembro de 2023.

Continua após a publicidade

Essa projeção contraria o cronograma divulgado pela Marvel há alguns meses. Durante a última San Diego Comic-Con, em julho, o estúdio anunciou que Eco chegaria ao Disney+ no próximo verão norte-americano — ou seja, no início do segundo semestre do ano que vem. Assim, caso a projeção de Dayre se confirme, temos mais um atraso na Fase 5 do MCU.

Em outubro, a produtora já tinha mexido em seu calendário ao alterar as datas de filmes como Blade, Deadpool 3, Quarteto Fantástico e Vingadores: Guerras Secretas. O atraso mais significativo ficou justamente com o longa do vampiro, que passou por alguns problemas de bastidores com a mudança de diretor.

Em relação a Eco, não fica claro o porquê dessa possível mudança de lançamento. Até porque o Marvel Studios vem sendo bastante econômico em relação às novidades da série, cujas filmagens terminaram em agosto. Desde então, nada mais se falou sobre sua produção, exceto que veremos mais do Rei do Crime e também do Demolidor (Charlie Cox).

Continua após a publicidade

E é por causa dessas participações que todo mundo está de olho no seriado. Até porque Eco foi uma personagem bem coadjuvante em Gavião Arqueiro, sendo uma espécie de vilã que se converte em mocinha, mas cujo papel foi totalmente ofuscado por nomes como Yelena Belova (Florence Pugh) e o próprio Wilson Fisk.