Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fallout | O que esperar da segunda temporada da série

Por| Editado por Durval Ramos | 19 de Abril de 2024 às 19h30

Link copiado!

Divulgação/Prime Video
Divulgação/Prime Video

Fallout pegou muita gente de surpresa, se mostrando como uma das melhores adaptações de um game até hoje, rivalizando inclusive com The Last of Us. A aventura de Lucy, Maximus e o Ghoul cativou milhões de espectadores ao redor do mundo e não demorou muito para o Prime Video confirmar uma segunda temporada da série

Apesar de os últimos episódios da primeira temporada darem um pouco de direção do que vem por aí, a Amazon ainda não confirmou nenhum detalhe sobre a nova temporada. Isso não impede que, com o pouco que temos em mão, tenhamos uma ideia dos rumos que a trama deverá seguir em seu segundo ano.

Continua após a publicidade

Atenção! O texto a seguir traz spoilers do fim de temporada de Fallout

Qual será a história da segunda temporada de Fallout?

Comecemos pelo óbvio: com base em tudo o que vimos nos oito primeiros episódios da série, a segunda temporada de Fallout ainda vai girar em torno de Lucy, interpretada por Ella Purnell (Yellowjackets), Maximus, um membro da Irmandade do Aço, vivido por Aaron Moten, e Cooper Howard, também conhecido como Ghoul, interpretado por Walter Goggins (Os Oito Odiados).

Nos momentos finais da temporada, Lucy descobre a verdade sobre o seu pai, Hank MacLean (Kyle MacLachlan), que foge usando uma armadura da Irmandade do Aço. Ela descobre que Hank é, na verdade, um funcionário da Vault-Tec da época pré-bomba nuclear que estava congelado e virou líder do Refúgio 33.

O Ghoul revela já ter conhecido ele antes da bomba e está em busca de sua família, já que sua mulher, que também era funcionária da Vault-Tec, pode ter sido congelada em algum momento junto com sua filha.

Assim, quando Hank foge em direção à cidade de New Vegas, Lucy e o Ghoul partem em uma jornada para descobrir exatamente onde ele foi parar e suas verdadeiras origens. A ida a New Vegas deve agradar bastante aos fãs dos games, já que vários elementos daquele que é considerado um dos melhores títulos da franquia, Fallout: New Vegas, podem ser aproveitados na série.

Já Maximus é aceito pela Irmandade do Aço como um herói, mesmo percebendo que os planos da facção podem trazer mais danos do que melhorias ao mundo. Nos últimos momentos, a Irmandade toma posse da tecnologia de fusão a frio, conseguindo energia infinita, algo que pode mudar consideravelmente o destino do mundo.

Continua após a publicidade

Quem vai voltar na segunda temporada?

É possível acreditar que Ella Purnell, Aaron Moten, Walter Goggins e Kyle MacLachlan estejam confirmados para a próxima temporada devido aos seus papéis. Outros personagens, como o irmão de Lucy, Norm, interpretado por Moisés Arias (Os Reis do Verão), também devem retornar para continuar suas tramas.

A grande dúvida, porém, é sobre as novas adições. Até o momento, nada foi indicado sobre os personagens que serão adicionados à trama, mas a ida do trio a New Vegas deve abrir o elenco para figuras bastante marcantes. Levando em conta que Fallout: New Vegas é marcado pelos persomagens que elevam o clima caótico da franquia, isso tudo pode ser muito bem aproveitado na série.

Continua após a publicidade

Quando a segunda temporada vai estrear?

A Amazon ainda não confirmou uma data para o início das gravações da segunda temporada de Fallout. No início de abril, a California Film Commission divulgou uma lista de produções que receberão incentivos fiscais para gravar no estado americano e a segunda temporada de Follout estaria contemplada com US$ 25 milhões.

Considerando um cenário em que gravações começam ainda em 2024, existe uma possibilidade de ela estrear no segundo semestre de 2025. Porém, Fallout é uma série com uma alta dose de efeitos especiais, o que pode aumentar o seu tempo de pós-produção, empurrando a estreia para 2026.